Compartilhe essa Notícia:


Buscando melhorias para o município de São Roberto, a prefeita Danielly Trabulsi continuou firme e forte no seu 2º mês de gestão. Várias ações importantes foram executadas em todas as áreas, dentre elas na educação, saúde, infraestrutura, assistência social e muito mais.

Apesar dos momentos de dificuldades devido às fortes chuvas na cidade, as equipes da prefeitura vem aos poucos dando a volta por cima, com muito trabalho, força e coragem. Com apoio do Governo do Estado e também com recursos próprios, a prefeitura já adotou práticas para combater os problemas ocasionados pelo período chuvoso, dentre eles, a limpeza e aprofundamento do canal do igarapé que corta a cidade. 

Além de recuperar a infraestrutura, a prefeita Danielly Trabulsi segue em frente cumprindo com os compromissos, sempre pagando em dia os salários dos servidores. 

"Seguimos firmes e fortes em nosso segundo mês de gestão, realizando diversas ações e trabalhando duro todos os dias. Fevereiro foi um mês marcado por fortes chuvas, mas com o direcionamento de Deus e o apoio do governo do estado estamos dando a volta por cima. O nosso compromisso é com o povo e faremos de tudo para termos uma São Roberto cada dia melhor.", disse a prefeita. 

A prefeita também fez demandas ao Governo do Estado, e o município deverá ainda neste ano ser contemplado com diversos benefícios, entre eles: a construção do matadouro público, uma praça, recuperação de estradas vicinais e uma ambulância.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Prefeita,não deixe que as aulas iniciem agora.Somos mães e estamos preocupadas com a saúde de nossos filhos e de nossos professores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na campanha política você não se preocupou né, onde a aglomeração não podia ser pior.

      Excluir
  2. Muita propaganda! midia aqui é a todo vapor!! KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir