Compartilhe essa Notícia:

Preocupação com os casos de Covid-19 fez com que a presidência da Câmara pedisse uma descontaminação do prédio.


Quatro parlamentares de Pedreiras testaram positivo para Covid-19. A presidente da Câmara Municipal Marly Tavares (Solidariedade); Aristóteles Sampaio "Totinho" (DEM); Gard Furtado (Solidariedade) e Neguim Silva (DEM) foram afastados da Casa Legislativa e estão em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo blog, os vereadores Enderson Portela (PSC) e Katyane Leite (PTB) também fizeram testes e aguardam pelos resultados.

Em razão disto, no último domingo (07), a presidente Marly Tavares baixou a Portaria CMP 027/2021, com as medidas adotadas pela Casa:

Fica suspenso o atendimento presencial ao público externo, no âmbito da Câmara Municipal de Pedreiras/MA, a qual funcionará apenas em expediente institucional interno, até ulterior deliberação da Presidência.

Qualquer atendimento ou solicitação poderá ser realizada por meio do e-mail institucional da Câmara Municipal de Pedreiras/MA, a seguir: camaramunicipalpedreiras2017@gmail.com.

Fica suspensa a realização presencial de Sessões ordinárias, eventos coletivos relacionados ou não às atividades Legislativas, nas dependências da Câmara Municipal de Pedreiras a partir da publicação desta Portaria.

Não haverá Sessão ordinária no dia 10 de março de 2021, em razão do quadro de saúde de alguns vereadores integrantes desta Casa Legislativa.

As Sessões ordinárias da Câmara Municipal serão realizadas por videoconferência, a partir do dia 17 de março, viabilizadas pelo setor de comunicação.

A Câmara Municipal de Pedreiras adotará, entre outras medidas administrativas necessárias ao cumprimento desta Portaria, a redução temporária do quantitativo de servidores, mediante rodízio por setores.

Para fins de funcionamento interno da Câmara Municipal serão adotadas as seguintes medidas preventivas ao contágio: distanciamento mínimo de 2 (dois) metros entre os servidores, obrigatoriedade de uso de máscaras e utilização de álcool em gel, entre outras medidas que se fizerem necessárias.

As medidas de que trata esta Portaria vigorarão entre os dias 08 e 19 de março de 2021, podendo prorrogar-se conforme disposição da Presidência.

Além disso, Marly Tavares informou que já foi solicitada à Defesa Civil de Pedreiras a sanitização do prédio, para esta semana.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E os blogueiros ficar calados e manter em segredo o nome de quem a polícia federal em pedreiras?

    ResponderExcluir