Compartilhe essa Notícia:

 O Blog quer saber...

No último dia 4 deste mês de março, a Polícia Federal realizou Operação Quarta Parcela em várias partes do Brasil, e um dos municípios que os federais estiveram foi Pedreiras. 

De acordo com informações, indivíduo na cidade recebeu a visita dos agentes por conta de crimes nos benefícios emergenciais, disponibilizados pelo Governo Federal, mas até agora o nome do suspeito investigado pela PF não foi divulgado. 

Muitos nomes estão sendo vinculados à boca pequena pela cidade, mas nenhuma pessoa com nome certo foi confirmado até o momento. 

Mais informações

- Auxílio Emergencial: Pedreiras na mira da Polícia Federalhttps://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/operacao-da-pf-desarticula-quadrilha.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Não falam mais se fosse de um lascado pedreiras toda já sabiam quem era

    ResponderExcluir
  2. A PF se viesse atrás de um pobre, já teriam mostrado a cara dele, mas como deve ter sido de algum pilantra rico, não diz nem o nome só
    por medinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOGUEIRO SABE. ESPOCA AÍ, CARLINHOS. TODO MUNDO QUER SABER.

      Excluir
  3. Em pedreiras eu não sei, mas muito em breve o governador comunista terá a visita da PF na operação contra os desvios de verbas federais no combate ao covid -19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula está chegando pra botar esse país no caminho certo.

      Excluir
  4. Cadê a reportagem vocês falando do hospital de campanha ta tudo lotado ?
    Engraçado que vocês não falam sobre isso .. estranho de mais

    ResponderExcluir
  5. Anônimo
    Essa justiça, brasileira não vale merda,hj prende... amanhã já solta...e esse governador está acabando com tudo,pense num governador fraco...

    ResponderExcluir
  6. lula ta chegando amigos....dias bons voltaram

    ResponderExcluir
  7. Tomara que lula chegue eu odeio trabalhar... e pra vagabundo pessoas que pregam honestidade e entregam calotes ele
    E ótimo.aqui tem uma família de petistas que não valem nada e quem entra na família fica do mesmo jeito... eita sangue do cão.

    ResponderExcluir
  8. LULADRÃO TEM QUE COMEÇAR A RODAR O BRASIL DE NOVO, MINHA CARTELA DE OVOS JA APODRECEU HA DIAS, CORRUPTO SAFADO, APADRINHADO PELO STF DA MESMA LAIA, ANDA LULA NO MEIO DA GALERA KKKK

    ResponderExcluir
  9. O STF FAZ QUALQUER COISA PRA INOCENTAR O LADRÃO DE 9 DEDOS, MAS ELES NÃO PODEM OBRIGAR O POVO BRASILEIRO A VOTAREM NESSE VERME.

    ResponderExcluir
  10. A pessoa que ainda alimenta votar no LULADRÃO, deve ser tão ladrão ou vagabundo quanto ele. Ou muito pobre de ESPÍRITO!

    ResponderExcluir