Compartilhe essa Notícia:

A ex-vereadora Ceiça assumiu o cargo de gestora da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras (MA). A nomeação já tem algum tempo, mas ficou bastante comentando ontem (12), durante a visita do deputado estadual Vinicius Louro, as dependências da Unidade. O parlamentar foi acompanhado da nova gestora Ceiça.

Ceiça é irmã do médico e liderança da oposição, Dr. Humberto Feitosa, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Pedreiras nas eleições do ano passado.

Fomos informados que o responsável pela nomeação foi o ex-prefeito Raimundo Louro, pai do deputado Vinicius. Ainda segundo informações de bastidores, Raimundo Louro retirou o filho, Dr. Marcos Louro, do cargo e botou Ceiça, demostrando que ele tem muita influência junto ao Governo do Estado. Em que pese a indicação política, Ceiça, como todos conhecem, tem competência de sobra para realizar uma das melhores gestões na Regional de Saúde de Pedreiras. Ela sim é hoje responsável pela Saúde de mais de 100 mil pessoas.

Mais sobre a visita do deputado Vinicius Louro

Durante a visita, o deputado estadual e a gestora vistoriaram as instalações da Regional e da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que hoje são unificadas, conversaram com funcionários e tomaram conhecimento de algumas necessidades do órgão estadual; Vinicius Louro se propôs a ajudar e contribuir com o trabalho da Regional de Saúde.

"Quero parabenizar a Unidade por seu grande desempenho nos atendimentos aos 13 municípios que compõem a Regional e por sua eficiência na distribuição das vacinas contra COVID-19, trabalho excelente que precisa ser destacado. Me coloco à disposição para ajudar e contribuir no que for necessário principalmente neste difícil momento de pandemia que, se Deus quiser, estão com seus dias contados", ressaltou o deputado Vinicius Louro.

Também participaram da visita às instalações a diretora de Saúde Isadora Rodrigues, o assessor Marcos Aurélio e funcionários da Funasa que estão a serviço da Regional. 

Fotos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Certamente Ceiça Feitosa fará uma gestão precisa a frente da Regional de Saúde, és competente e qualificada para o cargo. Neste momento de calamidade pública devido a Covid-19 onde a união de todos em um só propósito é de extrema importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Excelente indicação.

      Excluir
  2. Essa sabe nem administrar nem tem voto nem nada porém consciência de Raimundo pesou pq o irmão dela perdeu a eleição por causa dele deu essa esmola
    Pá ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Competência ela tem de sobra, ela é uma excelente enfermeira, competente, e como vereadora foi muito atuante e com certeza irá fazer um belo trabalho na regional de saúde!

      Excluir
  3. Parabenizo o Deputado Vinícius Louro pela indicação da ex vereadora e enfermeira Ceiça, muito competente para exercer o cargo, com certeza fará um belo trabalho

    ResponderExcluir