Compartilhe essa Notícia:


No domingo (7), o titular do Blog do Carlinhos esteve na casa do ex-deputado e ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro, na companhia de outros profissionais da imprensa como Joaquim Filho e Geovani, e também dos colegas Edilson do Táxi e Marquinhos.

Durante o encontro descontraído, a conversa inevitavelmente girou em torno de política, e Raimundo Louro, mostrando muita alegria, leveza e amor pelo diálogo, falou da sua relação com o município e com a política local.

"Carlinhos, graças a Deus estou bem, sempre com ajuda divina e no meio dos meus amigos e da minha cidade, discutindo ideias e o futuro do nosso povo. É importante receber esse carinho todo e só tenho a agradecer os que vieram almoçar comigo para atualizar os papos. Tu sabe como é, sempre terminamos falando sobre politica e o futuro a Deus pertence, 2021, estamos aí! Firmes e fortes.", disse. 

O amigo Raimundo Louro anda sumido? 

"Pelo contrário, saímos de duas eleições (em Pedreiras e Trizidela do Vale) e fui cuidar da minha vida, dos meus empreendimentos, pois tenho que trabalhar. Agora, desafio qualquer um a mostrar uma conta minha ou um negócio que fiz e não cumpri. Trabalho para que seja honrado meu nome, tenho orgulho de ser pedreirense e ver meu povo feliz." 

"Continuamos no cenário, trabalhando, preocupados com a pandemia e lutando para que essa onda passe logo, pois o mundo todo está sofrendo." 

Raimundo Louro tem medo de alguém? 

"Não, no nosso dicionário não existe a palavra medo. Sou um homem abençoado por Deus, devo e temo apenas a Ele, porque Ele é nosso protetor e sei que ele me dá muita força e tenho muita fé." 

O povo da região pode contar com Raimundo Louro? 

"Sempre contaram, nunca bati o pino, nunca deixei de atender amigo, sempre tive junto com todos nas horas mais necessárias. E desafio um amigo meu que bateu na minha porta a falar que não atendi"

Raimundo Louro tem mágoa de alguém?

"De forma alguma, não tenho mágoa. Eleição é assim, um ganha outro perde, depois a vida continua. Esse pensamento de perseguição é coisa de politico demagogo, já passou o tempo disso. A vida é tão curta, não tenho tempo para pensar em mágoa." 

Raimundo Louro já empurrou alguém dentro da prefeitura?

"Nunca empurrei ninguém, nem bati em ninguém e nem desmoralizei ninguém (RISOS)"

Veja o papo completo no vídeo abaixo:  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Raimundo Louro nunca empurrou e nem deixou de receber alguém na prefeitura e tampouco chamou de vagabundos os médicos do município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade,mais o povo queriam a vanecinha agora aguenta 4 anos calado 😂😂😂😂

      Excluir
  2. E quem foi que a polícia federal veio visitar em pedreiras?

    ResponderExcluir
  3. Humilhação o povo de Pedreiras tá sofrendo atualmente

    ResponderExcluir
  4. O prefeito, atual de Pedreiras, se pensa num futuro político, terá que repensar seu comportamento. Ele é prefeito de toda a população, e vai precisar de todos , se depois deste MANDATO, ainda tem PRETENSÕES POLÍTICAS!

    ResponderExcluir