Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Joselândia recentemente realizou um seletivo para convocação de professores. Ontem (23), finalmente foi publicada a lista de aprovados, porém, o resultado não agradou a todos. 

Consta que aproximadamente 30 profissionais que se inscreveram não foram seletivados, sendo que boa parte deles possuem excelente qualificação, alguns com até 5 pós-graduações e outros com mestrado, mas que não ficaram entre os seletivados.

Alguns alegam que, enquanto isso, entre os que foram escolhidos, há muitos que possuem apenas ensino médio completo. 

"Há pessoas que foram seletivadas para serem professores tendo apenas o ensino médio... a gente sabe que ensino médio não dá direito de ninguém ser professor e ir para sala de aula. Enquanto isso, há outros que têm curso superior e várias especializações, mas que não foram seletivados", disse uma leitora do Blog. 

Por conta dessa discrepância entre o perfil dos que foram selecionados com os que ficaram de fora, muitos participantes do seletivo que não aceitam o resultado pretendem encaminhar uma denúncia à promotoria amanhã (25), a fim de apurar se houve algum tipo de fraude. O caso deve ir em breve à Justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Precisa apurar o que mesmo? NADA. Seletivo é assim mesmo. Botam quem eles prometeram emprego.

    ResponderExcluir
  2. Esse seletivo teve muito erro,tem pessoas que tem capacidade e num foram classificados ,muitos deles tem mestrado,pos graduaçao enquanto outros num tem nada ,tem deles que ainda levam é muito tempo pra terminar a faculdade ,eu por exemplo fiz pra servicos gerais meu nome nem se quer apareceu enquanto tem uns que tem so o ensino fundamental...

    ResponderExcluir
  3. É isso que realmente está acontecendo, vários candidatos classificado só possuem o ensino médio ou estão estudando a graduação, enquanto os que têm graduação a maior parte ficaram de fora, e pessoas sem qualificação ainda ficaram em uma pontuação alta, para ser aprovado os candidatos estão sendo chamado por indicação política.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou graduado, em pedagogia, sou pós graduado em psicopedagogia com ênfase em gestão e supervisão escolar, estou cursando mais uma pós em Libras e Letras além de vários cursos de capacitação e ssó eu e as pessoas mais proximas a mim sabem o quanto batalhei para consegui -los, porém fiquei na 74• posição pessoas q possuem apenas a declaração do magistério foram os classificados.🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  5. Joselândia complicada kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Povo hipócrita. Os mesmos que hoje reclamam dos problemas no seletivo, sao os mesmos que ficaram calados nos seletivos passados.

    ResponderExcluir
  7. Em razão do apadrinhamento político, deve-se fazer concurso público ou teste seletivo mediante provas. Seletivo com base em curriculum não seleciona pelo mérito, mas pela indicação política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselandia veia Boa da Bixiga, aqui em manda são os políticos, aqui é quase a mesma lei do faroeste,🏇 e todos se calam, boto é fé nesse secretariado, estão botando pra quebrar...e dale mudança 😁😁😉

      Excluir
  8. Uai ! esse pessoal de Joselândia parece q tá ficando doido o prefeito vai colocar quem votou nele , esse pessoal falando esse bla bla bla de capacitação , cursos etc , votou nele ! Sim , emprego e seu , não ? Empregou não é seu , sempre foi assim , agora querem meritocracia , capaz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria a senhora Vanusa, uma das responsáveis do processo seletivo "os capacitados são os que votaram no Raimundo, até por que votaram no Raimundo do é ganharam a eleição" estão mostrando a mudança kkkkk


      Excluir
  9. Não achei a lista, eles nem publicaram pq?

    ResponderExcluir