Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras: Será se a prefeita Vanessa Maia sabe que tem servidor que recebeu pagamento de fevereiro mas não recebeu o de janeiro?


Como se não bastasse a polêmica referente ao pagamento dos servidores contratados da gestão passada, referente ao mês de dezembro, parece que a atual gestão terá mais um grande problema para resolver.

Alguns servidores entraram em contato com o Blog do Sandro Vagner (Pedreiras) e relataram que receberam o vencimento referente ao mês de fevereiro, mas de janeiro, ainda não. E outros, nem janeiro e fevereiro, entrando para o terceiro mês.

Segundo informações, até dos próprios prejudicados, a situação não tem nada a ver com a prefeita, mas com o setor de RH (Recursos Humanos), que fica apenas pedindo xerox de documentos e não foi só uma vez, mas nada foi resolvido ainda.

Essa situação foi levada ao conhecimento da população pela vereadora Katyane Leite e pelo vereador Gard Furtado, quando o mesmo disse que tinha informação. Segundo ele, houve um problema exclusivamente na folha do hospital, pra o RH, mas que seria resolvido.

Buscamos explicações junto ao responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura, Felipe Bernardino. Por mensagem de texto via WhatsApp, ele pediu os nomes das pessoas, para que fosse verificada a situação de cada uma. Informamos a ele que nós não poderíamos identificar nossas fontes, principalmente por se tratar de servidores da prefeitura, que por serem contratados, poderiam sofrer retaliação.

O Blog do Sandro Vagner solicitou ainda informações ao chefe do RH, como funciona esse processo, de um servidor receber, por exemplo, o vencimento referente a fevereiro, enquanto o de janeiro ainda não foi pago. Felipe disse o seguinte:

“Algumas inconsistências aconteceram na folha de janeiro, devido a erros de dados pessoais que estamos resolvendo.”

Se ainda está sendo resolvido o problema dos dados, conforme disse o chefe do RH, então, como os servidores receberam o pagamento de fevereiro e não o de janeiro?

Também conversamos com o secretário de finanças do Município, Jânio Luiz Marques Fernandes, conhecido popularmente como “Bob” ou “Mossoró”. Disse que iria tomar pé da situação e voltaria a entrar em contato com o Blog.

Que essas burocracias, “erros de dados”, não respinguem no colo da prefeita Vanessa Maia.


Fonte: Blog do Sandro Vagner


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. P tirar o q gastou na campanha tem q começar agora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Essa secretário Mossoró, se tirar os cabelos da frente fia o Fred maia todinho.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Calma pessoal ! Deixa o rapaz trabalhar na mobília. Em triste dela no vale ele conseguiu com muito suor e esforço fazer sua casinha, agora na princesa do mearim ele tem que trabalhar na mobília da casa, tá faltando a bilheteria, o pitisquero, o banco de cedro, os tamborestes de couro, a tv de tubo, o ferro de passar com carvão, a rede de embira de tucum e etc: por isso calma, deixar o rapaz primeiro mobilhar sua casa, e depois vcs podem cobrar dele. Kkk

    ResponderExcluir
  8. “Pedreiras é difícil mesmo.” Maia, Fred 2021.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz tudo indica que vai ser 4 anos dando calotes nos servidores heim!!! Governo Vanessa Mala tá indo de mal a pior! Quer reconstruir a cidade com o suor dos outros. Só digo uma coisa, aqui se planta, aqui se colhe!

    ResponderExcluir
  10. Fred Maia sempre pagou os fornecedores em dia, agora os contratados kkkkk, Dá pra fazer basta querer, está fazendo, um monte de besta trabalhar de voluntário kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Alô meu amigo Carlinhos, dê uma acompanhada no diário oficial, tem muita coisa boa lá, veja que tem comércios que não tem nem produtos e estão com contratos milionários. Lavagem de dinheiro em Pedreiras está correndo solta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é sério.

      Excluir
    2. E SECRETÁRIO LARANJA TAMBÉM. DÁ UMA OLHADA NO DIÁRIO OFICIAL. QUEM O POVO TÁ SABENDO QUE É O SECRETÁRIO? POIS É, SÓ QUE NO DIÁRIO OFICIAL, O SECRETÁRIO É OUTRO. PODE?! EITA DIÁRIO OFICIAL QUE NÃO ESCONDE NADA. KKKKKKKK

      Excluir