Compartilhe essa Notícia:


Outdoor de Lahesio na entrada cidade de Pedreiras, próximo ao Mix

Neste sábado (27) as redes sociais da região do Médio Mearim repercutiram a instalação de outdoor na entrada da cidade de Pedreiras (MA), em apoio a pré-candidatura de Lahesio Bonfim (PSL) para governador do Maranhão.


 

Vídeo 


As eleições acontecem no ano que vem, mas o nome de Lahesio cresce em Pedreiras, principalmente nas redes sociais entre os eleitores fiéis do presidente Jair Bolsonaro. Lahesio Bonfim também tem se aproximado da população pedreirense nas últimas semanas, sendo entrevistado de forma remota por vários veículos de comunicação sediados em Pedreiras (rádio, TV, blogs, canais de youtube, etc). Ele tem mostrado bastante interesse nos eleitores pedreirenses e em resposta, simpatizantes fizeram vaquinha para bancar os outdoor em Pedreiras e Trizidela do Vale, semelhante com o que aconteceu com Jair Bolsonaro na campanha para presidente em 2018.

Veja fotos e vídeos postados nos grupos.


Mais sobre Lahesio, atual prefeito de São Pedro dos Crentes

De olho nas eleições de 2022, Lahesio Rodrigues Bonfim (PSL), de 42 anos, que foi reeleito prefeito com 90,11% dos votos válidos, nas eleições do ano passado, no município de São Pedro dos Crentes, a 738 km de São Luís, lançou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Lahesio Bonfim irá concorrer a eleição contra o atual vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que já se declararam pré-candidatos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

74 Comentários

  1. Já tá eleito, quando o povo quer é assim!

    ResponderExcluir
  2. Bem provável votar no Lahesio para governador do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Palhaçada se fosse o outdoor do Luladrão, aquele bandido miserável.

      Excluir
  4. Esse aí tem meu voto, não é ladrão petista e nem corruPTo comunista.

    ResponderExcluir
  5. Muita pretensão achar q administrar uma cidade de 4mil habitantes o torna capaz de conduzir um estado de milhões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando existe que pra ser eleito governador precisa ter carreira populacional e phd em ciências políticas. Flávio Dino governou qual cidade com mais de um milhão de habilidades entre de ser governador? Esse comentário é de mais um mobral esquerda PCdoB PTista. Escoria nacional.

      Excluir
  6. Só louco votaria nesse outro transloucado, que nada mais do que um disciplo de bolsobosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser discipulo do Bolsonaro do que ser um apoiador de ladrao ghomem tenha vergonha na sua cara

      Excluir
  7. Só louco votaria nesse outro transloucado, que nada mais é do que um disciplo de bolsobosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um eleitor do curral vermelho foi detectado!

      Excluir
  8. Esse aí?? Não sai do rastro...

    ResponderExcluir
  9. Nós povo do Maranhão temos é massa cefalica (cérebro), dentro do crânio, e não bosta, assim como tens esses merdas que apoiam esse desalmado do bostanaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando o que e como escreve, vc não passa de um analfabeto querendo aparecer.

      Excluir
  10. Sr. Blogueiro, na verdade esse outdoor tem eleitores de esquerda e direita. A prioridade é nosso Maranhão, queremos o estado que moramos e amamos melhor administrado.
    Dr. Lahesio Bomfim nos mostrou que é capaz, além de ser um homem justo e temente a Deus!

    ResponderExcluir
  11. Esse ai tem meu voto de de toda minha família. TMJ Dr. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  12. Esse sim vai ser o nosso governador do Maranhão, pra tirar o atraso do nosso estado. TMJ Dr. Lahesio Bonfim. 🇧🇷👈

    ResponderExcluir
  13. A manchete da capa do blog achei muito mau intencionado, "SIMPATIZANTES BOLSONARISTA, não meu amigo blogueiro, aqui é Maranhão, por mas q Dr.lahesio simpatiza com Bolsonaro, não quer dizer quem apoia lahesio Bonfim tem q ser bolsonarista, aqui tanto direita como estuerda centro, temos q tirar esse comunista do governo!! Intendeu?, Achei um pouco de má intenção... minha opinião

    ResponderExcluir
  14. Tem meu voto e da minha família

    ResponderExcluir
  15. Weverton é meu saco, lahesio é testado e respeitado, prefeito com a maior porcentagem de votos do Maranhão, melhor prefeito do Maranhão, esse é digno lave a boca antes de falar de um homem íntegro, principalmente eleitores vagabundos do lunático, lahesio vem pra tirar o picareta que aí está, se nessa não dá der na próxima é certeza, é uma esperança de um Maranhão melhor, e pro louco pra não chamar do que ele merecia ser chamado que falou que o maranhense sabe votar, é uma das maiores merd45 que já vi na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

      Excluir
    2. Kkkklkkkk...
      Assim diziam do bolsobosta, todos nós povo maranheses somos sabedores da perseguição praticada pelo transloucado "bolsobosta" para com o nosso governador Flávio Dino, onde chegou ao ponto de tentar trava e boicotar os repasses que são de direito do nosso estado, e isso, com intenção macabra de queimar o nosso governador, mas, não conseguiu, pois Flávio Dino, ainda es considerado o melhor governador do Brasil! Disciplos de bolsobosta NUNCA! EI BOLSOBOSTA, VAI "TUMAR"NO CU! MAS LEVE OS SEUS, TAMBÉM JUNTO!

      Excluir
  16. E como fica a situação de Maura Jorge? alguém pode mim responder
    Vejo que hoje ela é carta fora do baralho kikikiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei babaca, a maura é prefeita e esposa de prefeito, e tu que já se candidatou pra vereador duas vezes e nunca foi eleito? Vai babar o weverton.

      Excluir
    2. Só os lagopredense se engana com Maura Jorge

      Excluir
  17. Esse babaca que só fala o nome daquele senador corrupto, deve ser algum morador daquela cidade chamada Igarapé Grande, cidade disfarçada de Sodoma e Gomorra.
    Oh cidade pra ter mulher chifreira, sapatão e viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava tua boca lixo pra falar de Igarapé Grande tu deve ser um desses nojentos sujos que simpatiza bolso lixo

      Excluir
    2. Pobre de direita é igual cachorro de rico defendendo a manção, late, late mais dorme do lado de fora

      Excluir
    3. Respeita minha cidade ô Zé. Aqui tem muitas pessoas do bem e temente à Deus. Eu por exemplo nunca votei nesse senador.

      Excluir
  18. Ai não tem pra ninguém, Weverton Rocha sem dúvida.
    12 neles

    ResponderExcluir
  19. Estamos juntos é Lahesio Bonfim! Não é so bolsonarista não blogueiro, q está apoiando Lahesio. Blogueiro babão

    ResponderExcluir
  20. Laesio Bonfim, esse tem meu apoio, !
    Fora comunistas, fora dino ladrão, fora Josimar Maranhãozinho desviador de dinheiro da saúde, fora Weverton corrupto!

    #laesiobomfim2022
    #Bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkk coitado então eu você o próximo presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  22. Meu candidato, será quem BOLSONARO apoiar !

    ResponderExcluir
  23. é com a força do povo e com a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  24. esse sim é um bom nome pra colocarmos no controle do nosso Maranhão, conseguimos tirar a corja dos sarneis, e colocamos essa imundice desse flavio dino, chegou a hora de tirar ele

    ResponderExcluir
  25. me deem motivos pra votar em um indicado do flavio dino?
    gente prestem a tensão no maranhão é um dos maiores impostos do Brasil, e não vemos o retorno desse imposto todo que pagamos, vc votar em um governardor por ideologia é ser muito sem noção, o que vc recebeu em 8 anos que o flavio tá no poder? ficamos 16 anos com o PT no poder, aí a merda que estamos vivendo hoje é culpa do atual presidente? concordo em você não gostar de Bolsonaro, mais culpa-lo pelo o buraco que o Brasil está hoje é ser doente pelo um partido... pessoal bolsonaro tá lá hoje mais podemos tirar ele ano que vem, só não acho que devemos entregar pro pt outra vez. aí é burrice

    ResponderExcluir
  26. Com certeza tem muitos otários que vão babar e votar nesse daí, só por que é aliado do chefe das melícias do Rio

    ResponderExcluir
  27. É nítido o posicionamento esquerdista do Carlinhos...Aliás, quase toda a mídia é financiada por esse sistema corrupto dominado pela esquerda há anos. Tudo isso na intenção de manipular o imaginário da população mais manobrável. Duvido que ele poste esse comentário inclusive.

    ResponderExcluir
  28. Antonio Carlos Pereira28 de março de 2021 às 11:47

    Concordo que para ser um bom gestor público não precisa ter doutorado ou PHD em alguma coisa, basta ter boa vontade, honestidade e bons contatos no meio político estadual e nacional.
    Hoje se fala tanto em extrema esquerda, esquerda, centro/centrão, direita e/ou extrema direita, mais se formos analisar as cidades administradas vemos que pouquíssimas cidades teve de fato uma melhora na qualidade de vida de sua população independente de quem administra se é extrema esquerda, esquerda, centro/centrão, direita e/ou extrema direita. Temos cidades bem administradas por Lulistas e por Bolsonaristas, mas também temos cidades que estão sendo literalmente assaltadas por estes dois grupos. Ou seja, para se fazer uma boa administração não precisar ser Lulista ou Bolsonarista, precisa acima de tudo ser honesto e isso tem nesses dois grupo, pouquíssimos é verdades, mas têm.
    Todos os governantes que passaram e que aí estão, seja no cargo de Vereador, Prefeito, Deputado Estadual, Governador, Deputado Federal/Senador ou Presidente da República, sempre disseram e dizem que fizeram e fazem uma boa gestão. Então por que o povo continua na miséria. Não importa se são "bolcheviques" ou "mencheviques" quem vai assumir o governo no Maranhão e no Brasil, o povo continuará na miséria como sempre esteve.
    Se o senhor Lahesio Bonfim fez e faz uma ótima administração em São Pedro dos Crentes, então por que o IDH daquele município continua baixo, assim como o IDEB. Uma cidade em que o serviço de saúde em nada se diferencia da maioria (90% ou mais) dos municípios do maranhenses, onde a pessoa quebra um dedo tem que ir para cidade de maior porte.
    Não é porque foi reeleito com 90% dos votos que significa que ele foi/é um bom gestor. O povo tinha outras opções?

    ResponderExcluir
  29. EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS EM WEVERTON ROCHA 12

    ResponderExcluir
  30. Único candidato sem rabo preso e sem os viciados de plantão....vai ganhar facilmente, pois o povo está cansado da mesma quadrilha assaltando no Estado a tanto tempo.

    ResponderExcluir
  31. meu amigo cai na real....esse senhor que votei para presidente e ele agora ferrando nós de toda forma...principalmente eu servidor...ai vc vem querer ser candidato no estado do lado desse senhor....te toca irmão.....tamo contando os dias pra tirar esse pilantra genocida da presidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um servidor vagabundo q ganhava sem trabalhar né!
      Tmj laesio!

      Excluir
  32. eu voto e no lula e proto:quero saber de bosonaro por ra nem uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitor do Lula nem escrever sabe aí sim tem razão em votar em um ladrão kkkk

      Excluir
  33. 95% dos eleitores de Bolsonaro, são mal caráter, desonestos, imbecis, facistas, educados igual a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer então q 95%dos eleitores do Lula são ladrões igual a ele?
      #bolsonaro2022

      Excluir
    2. Ladrãos
      Maconheiros
      Traficantes
      Corruptos
      Estrupadores
      Ladrão de celular
      Assassinos

      Vota em lula ou Bolsonaro
      ?????

      Excluir
  34. WEVERTON ROCHA SENADOR E AGORA GOVERNADOR
    12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12
    E QUEM NÃO AGUENTAR PODE IR PESCARr kikikikiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajunta todos os comunistas do Maranhão que nós vamos coloca-los em um saco e meter a chibata.

      Excluir
  35. Deus nos livre de um bolsonarista governando o nosso estado. Imagine a situação do nosso país, um caos. O Brasil é um país desacreditado, sem respeito, sem reconhecimento. Sabe aquela que não é benvinda, que não se entende com ninguém, e somente vale a sua palavra e que não concorda com nada, e quer mandar em tudo, e em todos, assim é o presidente. Portanto, Bolsonaro apareceu assim, do nada, e veja a situação do nosso país. Jamais terá meu voto, candidato paraquedista. Sai para lá.

    ResponderExcluir
  36. Lahesio Bonfim para governo

    ResponderExcluir
  37. Eu sou da esquerda e voto em Lahesio B.

    ResponderExcluir
  38. se pt, pcdob fosse bom o nosso MARANHÃO estava uma maravilha, pois estamos há 8 anos sendo comandado por um comunista e uma boa parte da história por corja dos sarneis. vão chorar na cama que é lugar quente, do jeito que tiramos o pt do poder nacional, tiramos a familia sarney aqui, vamos tirar o dino tbm... e é por isso o desespero de vcs kkkk

    ResponderExcluir
  39. e esse q tá falando em pdt12, aí kkkkk esse tá desesperado kkkkk

    ResponderExcluir
  40. BOLSONARO 2022 PRESIDENTE E LAHESIO BONFIM PRA GOVERNADOR DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça já Deus q hj nos tem um nome forte para o governo no Maranhão eu estava triste não via neum nome para vota para governo em 2022 agora apareceu esse e tá crescendo muito parabéns LAHESIO 🤝

      🇧🇷 #bolsonaro2022✔️
      🇺🇲 #lahesio2022✔️

      Agora vamos procura um senador de nome

      E não vamos vota em canditado dos partidos

      PT ❌
      PCdoB ❌
      PSOL ❌

      Excluir
  41. por isso o ‘blog’ não tem prestígio, matéria tendenciosa

    ResponderExcluir