Compartilhe essa Notícia:



Na tarde desta quarta-feira (24), em uma passagem do programa Rádio FM Cidade de Pedreiras, o repórter Ribinha da FM atualizou as informações sobre o estado de saúde dos vereadores Gard Furtado e Totinho Sampaio, da Câmara Municipal de Pedreiras.

Ambos estão no Hospital de Referência Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira, na cidade de São Luís, em tratamento da Covid-19. As informações apontam que o vereador Totinho, em estado mais grave da doença, chegou a ser intubado.

As informações repassadas pelo repórter são boas, os edis tiveram boa recuperação. O vereador Gard deve receber alta na manhã dessa quinta-feira, dia 25, retornando para o seio familiar e dos amigos, que torciam pela sua boa recuperação.

Já o vereador Totinho, que apresentou um estado mais delicado, precisou ficar um pequeno período em intubação. De acordo com sua esposa, em conversa com Ribinha da FM, ela revelou que ele estava internado, mas, felizmente, já saiu da intubação e pela honra e graça de Deus se recuperou da doença.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários