Compartilhe essa Notícia:


Foi zombação ou apoio moral ? 

Vídeo de Ailton Pontes soltando foguetes e mandando recado

Durante a última campanha eleitoral em Poção de Pedras, os embates mais duros nas redes sociais aconteceram entre o blogueiro Rogério, titular do Blog das Lobas e o locutor Ailton Pontes.

Os dois defendendo seus respectivos candidatos a prefeitos foram destaques no pleito. Ontem, de forma surpreendente, Rogério declarou que abandonou o grupo do prefeito Francisco Pinheiro e justificou entre outras coisas, falta de reconhecimento do atual prefeito.

Ailton Pontes, que se mantinha em silêncio depois da derrota, ressurgiu em vídeo postado por ele mesmo nos grupos comemorando a saída de seu oponente do grupo do prefeito Francisco.

Ailton Pontes foi além ao tirar brincadeira, enquanto soltava foguete comemorando a derrocada de Rogério das Lobas. Veja no vídeo.

“Ao melhor prefeito do Médio Mearim, votei nele duas vezes e hoje estou soltando esse foguete em homenagem ao meu amigo Rogério do Borges, maior baluarte da política de Poção de Pedras. Rogério, isso aqui é para você, o homem disparou!!!”, disse Ailton Pontes.

E ficou a dúvida, o locutor Ailton Pontes estava zombando ou apoiando Rogério do Borges ?

Rogério do Borges titular do blog das Lobas 

Entenda mais 

Prefeito de Poção de Pedras perde apoio do último blogueiro

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/04/prefeito-de-pocao-de-pedras-perde-apoio.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se o Ailton soltasse só o foguete tinha jeito, mas o foquite já foi faz tempo! Eita bicho safado! Kkkk

    ResponderExcluir