Compartilhe essa Notícia:


A ousadia dos assaltantes em Pedreiras está cada vez maior. A moda dos criminosos agora é invadir as casas para assaltar as famílias dentro de seus lares. Para isso, eles usam uma tática muito peculiar, que consiste em vestir o uniforme de alguma empresa famosa ou de um serviço público, entrevistar temporariamente a vítima para adentrar a residência e, logo em seguida, iniciar o assalto de surpresa. 

Na tarde da última quinta-feira (22), um assalto desse tipo ocorreu na cidade. Na ocasião, os bandidos se trajaram com uniforme da Loja Paraíba e chegaram na residência de um casal de idosos, afirmando que eles ganharam um sorteio da loja. Após adentrar no local, eles iniciaram uma sessão de tortura, batendo nos idosos, até que eles dessem o dinheiro. Há informações de que as agressões foram desnecessariamente violentas. 

Os bandidos que cometem essa modalidade de crime sempre atuam chegando de carro nas casas. Ultimamente, dois lares já foram invadidos dessa forma na cidade, e as vítimas sempre são enganadas da mesma maneira, pois os meliantes chegam bem vestidos e usando linguajar formal.

Surpreende também o nível de violência que eles aplicam nesses casos, pois o modo de agir deles chega num ponto em que não interessa simplesmente pegar os objetos de valor, mas constranger, humilhar e fazer ameaças com facas ou armas de fogo. 

Diante dessa ameaça constante, é necessário que os moradores tomem cuidado e não caiam na lábia de permitir que marginais entrem em seus lares. Caso receba em sua porta funcionários de qualquer serviço afirmando que você foi ganhador de algum sorteio ou promoção, o alerta deve ser redobrado.

A Polícia Civil está investigando o caso para capturar os meliantes envolvidos nos casos mais recentes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aqui em poção de pedras ontem teve um caso igual esse ai

    ResponderExcluir
  2. A situação tá ficando feia,o país numa crise financeira rui,as coisas subindo todo dia,ainda tem os viciados em drogas tudo doido pra usar e desesperados por dinheiro pra manter seus vícios,de agora pra frente a tendência é só piorar,e salve_se quem poder

    ResponderExcluir