Compartilhe essa Notícia:

O vereador pelo município de Bernardo do Mearim, Osvaldo Marques do Nascimento (PDT), de 47 anos de idade, faleceu em decorrência de complicações causadas pelo Novo Coronavirus.

Segundo informações, o parlamentar bernardense estava internado em estado grave no Hospital de Campanha, Dr. Kleber Carvalho Branco, em Pedreiras - MA.

Há informações que Osvaldo era hipertensão e diabético, o que pode ter agravado ainda mais sua situação. Eleito com 329 votos nas eleições municipais 2020, o vereador estava em seu terceiro mandato e já foi presidente da Câmara Municipal no mandato da prefeita Eudina.

Osvaldo e Eudina 

O parlamentar é a oitava pessoa a falecer por complicações decorrentes da covid-19 em Bernardo do Mearim. O prefeito Júnior Chavir decretou luto oficial de dois dias no município.


O corpo está previsto chegar no município às 14h, antes do sepultamento, está previsto cotejo fúnebre em carros, breve celebração religiosa com caixão lacrado respeitando normas do Ministério da Saúde para óbito de Covid-19. 

Por Ricardo Farias 

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. *Eu e Osvaldo em alguns momentos na política estivemos juntos e outros momentos estivemos separados, eu e ele já chagamos até aos empurrões mais era um cara que eu nunca consegui carregar uma magua dele, ele era um amigo pra toda hora, vá em paz meu amigo você vai ficar nas minhas lembranças, em muitos momentos bons estivemos juntos.*

    ResponderExcluir
  2. Politica e cachorrada mesmo. O cara mesmo diz que trocou empurrões com outro, depois que cara morre que dar uma de arrependido, por isso que tem aquele velho ditado quer ser bom morra, rapaz o coisa ridícula e cheia de gente senvergonha e politica. O corja de gente safada.
    Se fuder porra.

    ResponderExcluir
  3. Primo vc vai deixar saudades.....

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a todos da família e amigos

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA