Compartilhe essa Notícia:


A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados vai voltar ao Maranhão para avaliação da obra da BR -135 no trecho do Estreito dos Mosquitos até Bacabeira. A fiscalização foi uma solicitação feita pelo deputado federal, Hildo Rocha (MDB).

Os parlamentares verificarão a qualidade da obra na rodovia federal. Segundo Rocha, já foram gastos mais de R$ 500 milhões na BR-135 e o local continua com problemas. Ainda de acordo com o parlamentar, ex-gestores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) são os culpados.

“Sem dúvida a responsabilidade é de ex-gestores do DNIT. No trecho entre o Estreito dos Mosquitos a Bacabeira, foi utilizada uma nova metodologia, com uso de máquinas importadas para fazer perfurações profundas destinadas a receber colunas de brita. O objetivo era prevenir deformações, Entretanto isso não aconteceu”, destacou Hildo Rocha.

Esta não será a primeira vez que deputados federais fiscalizarão as condições da BR-135. Em 2019, os deputados maranhenses se empenharam para trazer recursos e obras para a rodovia. Eles se reuniram com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que chegou a visitar in loco a BR-135.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. As estradas do Maranhão estão um lixo um buraco sem funda esse Maranhão So DEUS prá nos socorrer 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Querem diárias NÉ??

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA