Compartilhe essa Notícia:

  


Na noite deste sábado (10), em solenidade na cidade de Peritoró, o prefeito Deibson Balé garantiu junto ao Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão mais seis policiais militares e uma viatura para a cidade de Trizidela do Vale.   

“É com muita felicidade que comunico a todos que o secretário de Estado, Jeferson Portela, está disponibilizando uma viatura e mais seis policiais para que a nossa cidade tenha muito mais segurança. Agradeço ao secretário, ao Governador Flávio Dino por atendido prontamente nossa solicitação”, comentou Deibson Balé. 

“Nos sentimos no dever em atender seu pedido e de imediato disponibilizar seis novos policiais e uma viatura para reabrirmos e garantir o funcionamento da nossa unidade em Trizidela do Vale. Pode comunicar a população que nosso destacamento voltará a funcionar para somar a unidade de Pedreiras para proteger a cidadania local. E com essa parceria, Prefeitura de Trizidela do Vale e Governo do Estado vamos funcionar com força em Trizidela do Vale”, Destacou Jeferson Portela.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários