Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, liderada pelo Prefeito Deibson Balé, divulgou em suas redes sociais imagens que mostram as ações referentes aos primeiros 100 dias de governo da atual gestão. 

Na postagem, foram apresentadas as principais ações desenvolvidas no período, salientando o foco em suprir as demandas dos moradores e em construir estratégias para elevar a gestão pública de Trizidela do Vale de forma mais moderna e estruturada. 

Deibson Balé enfatizou a disponibilidade da gestão para o diálogo para a comunidade como a fórmula para uma administração organizada. "A marca do nosso governo é o diálogo e vai continuar sendo. Tenho comentado que estou mais preparado e com esse propósito de resgatar a autoestima do trizidelense, mesmo com todos os problemas que enfrentamos. Um dos aspectos que me fez concorrer foi abrir a prefeitura para todas as pessoas, inclusive aqueles que pensam diferente de mim, ou que não concordam. Vamos estar sempre disponíveis para ouvir as pessoas, nós entendemos que a prefeitura não é de meia dúzia, ou de um partido, lado 'a', 'b', ou 'c'. Hoje sou prefeito de todos", disse.  

Veja as imagens abaixo que mostram as principais contribuições do governo municipal nesse período. 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora a de pedreiras não tem o que mostrar,ô pedreiras veia sem sorte viu

    ResponderExcluir
  2. o cara investe pesado em mídia

    ResponderExcluir