Compartilhe essa Notícia:


Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas, o Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue com o cronograma de recuperação e manutenção de vias na zona rural do Município.

Na última quarta-feira (21), acompanhado do secretário de Infraestrutura do município, o gestor esteve vistoriando os serviços de recuperação no trecho da estrada que liga os povoados Gavião e São Pedro.

"As últimas chuvas prejudicaram a trafegabilidade do local. Ao detectarmos o problema, enviamos a equipe ao local para que a população não fosse prejudicada", enfatizou o prefeito. "Hoje, 21 de Abril, Feriado de Tiradentes, nós estamos aqui, como todos os dias trabalhando pelo povo, porque nós vamos levar cada vez mais dignidade para a nossa população. Então assim como nós estamos realizando em diversos povoados, diversas estradas, melhorias de acesso, aqui no povoado São Pedro não está sendo diferente", completou.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse que é o prefeito de respeito, não faz maquiagem que nem o Ex- prefeito fazia

    ResponderExcluir
  2. O que acho engraçado o ex prefeito dizia que trizidela era um canteiro de obras tudo perfeito mais a verdade tá aí o deibsom fazendo todas as estradas dos interiores ele o ex prefeito comeu o dinheiro da estrada do povoado centro dos Gomes mais de 400 mil reais ele comeu. É a justiça deixar por isso mesmo

    ResponderExcluir
  3. Esse não promete, faz.

    ResponderExcluir
  4. Esta comesando a parece prefeito bom na nossa reg lima campos e trizitela estao de parabens os outro so gastando com a midia e com os. Baboes

    ResponderExcluir
  5. Dr junior tome vergonha na cara e cumpra com suas obrigações que é zelar pelo bem estar da população que lhe confiou mais 4 anos as estradas do municipio tudo acabadas vc nao tem altitude de homem nao pense só em encher seus bolso mas pense se em fazer o melhor pelo povo.

    ResponderExcluir