Compartilhe essa Notícia:

Desde o início da gestão da Prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra, um clima de incerteza baixou sobre o futuro do Viva/Procon na cidade. A Prefeitura recebeu no último dia 5 de março de 2021 um ofício comunicando a necessidade do município manter em manter a parceria, fornecendo funcionários, mantendo em dia as contas de água, luz, e cumprimento de outras responsabilidades para a unidade. 

No entanto, passado vários dias, a governo municipal manteve a indecisão, o que levou os moradores a acreditarem que o órgão ia ser fechado definitivamente.

Porém, diante desse quadro incerto, o Secretário Mávio Rocha, ontem em frente ao Viva Procon de Lago da Pedra se articulou com o deputado estadual Duarte Júnior, que já foi presidente do PROCON-MA, para dar um desfecho positivo. Na visita, o deputado garantiu a reabertura da unidade mesmo sem apoio da prefeita, atendendo a um pedido de Mávio Rocha e de muitos moradores do município. 

Mávio Rocha é Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar. Ele também é pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB. Filho de Lago da Pedra, Mávio tem uma grande atuação na política do Médio Mearim, tendo conquistado o apoio de várias cidades após levar uma série de benefícios para a região mesmo sem possuir o cargo de deputado. Um desses benefícios recentes se trata da própria reabertura do Viva Cidadão em Lago da Pedra.

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais uma prova pra vcs verem q
    MAURA JORGE E FAMÍLIA ñ pensam no povo e sim em só perseguir quem ñ é do grupo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sério isso? Local de tirar documentos de identificação, filial do detran é de proteção aos direitos do consumidor!? Só pode ser fado de político mesmo (seja de qual lado deve ser…)!

      Excluir
  3. Muio útil para nossa cidade, obrigado governador.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA