Compartilhe essa Notícia:

Desde o início da gestão da Prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra, um clima de incerteza baixou sobre o futuro do Viva/Procon na cidade. A Prefeitura recebeu no último dia 5 de março de 2021 um ofício comunicando a necessidade do município manter em manter a parceria, fornecendo funcionários, mantendo em dia as contas de água, luz, e cumprimento de outras responsabilidades para a unidade. 

No entanto, passado vários dias, a governo municipal manteve a indecisão, o que levou os moradores a acreditarem que o órgão ia ser fechado definitivamente.

Porém, diante desse quadro incerto, o Secretário Mávio Rocha, ontem em frente ao Viva Procon de Lago da Pedra se articulou com o deputado estadual Duarte Júnior, que já foi presidente do PROCON-MA, para dar um desfecho positivo. Na visita, o deputado garantiu a reabertura da unidade mesmo sem apoio da prefeita, atendendo a um pedido de Mávio Rocha e de muitos moradores do município. 

Mávio Rocha é Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar. Ele também é pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB. Filho de Lago da Pedra, Mávio tem uma grande atuação na política do Médio Mearim, tendo conquistado o apoio de várias cidades após levar uma série de benefícios para a região mesmo sem possuir o cargo de deputado. Um desses benefícios recentes se trata da própria reabertura do Viva Cidadão em Lago da Pedra.

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais uma prova pra vcs verem q
    MAURA JORGE E FAMÍLIA ñ pensam no povo e sim em só perseguir quem ñ é do grupo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sério isso? Local de tirar documentos de identificação, filial do detran é de proteção aos direitos do consumidor!? Só pode ser fado de político mesmo (seja de qual lado deve ser…)!

      Excluir
  3. Muio útil para nossa cidade, obrigado governador.

    ResponderExcluir