Compartilhe essa Notícia:


A Prof.ª Jucilene Rodrigues dos Santos vai assumir a vaga na Câmara Municipal deixada pelo Vereador Osvaldo, que faleceu em decorrência da Covid-19 no último sábado (3). Nas eleições de 2020, Jucilene recebeu apenas 35 votos, o que corresponde a menos de 1% da votação total, ainda assim ela ficou como suplente da coligação. 

Nascido em Igarapé Grande, ainda no tempo que Bernardo do Mearim pertencia ao município, ela tem 51 anos de idade e exercia a ocupação de professora do Ensino Fundamental.  

Em conversa com o Blog, Jucilene afirmou que está aguardando ser convocada pela câmara para assumir o mandato de vereador, mas não quis se manifestar mais sobre o assunto. 

Além de professora, Jucilene também foi blogueira durante muitos anos, postando notícias da área cultural de nossa região através de sua página o blog 'Carcará Mearim'.

Mais informações

- BERNARDO DO MEARIM | vereador Osvaldo morre em decorrência de complicações da covid-19: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/04/bernardo-do-mearim-vereador-osvaldo.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cuidado ao assumir. No efeito xavier.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc não sabe o que fala na vão casar o que fazer gente .e para de fala da vida dos outros vc pode lembra e de quando estão nas portas dos políticos pedindo em

    ResponderExcluir