Compartilhe essa Notícia:


Um nome que vem ganhando força e representando sangue novo e uma nova atitude para a política maranhense é Hilário Neto. O lago-pedrense atualmente é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ouvindo os anseios do povo, que pede com urgência por alguém com uma postura atualizada na política atual, Hilário Neto disponibilizou-se a representar uma região que conhece profundamente e na qual possui suas raízes familiares. 

Filho do saudoso ex-prefeito Luiz Osmani e neto do também ex-prefeito Hilário Sales, Hilário Neto afirma que "há muito tempo nossa região não tem um representante que mostre um trabalho voltado para os anseios e necessidades daqui. Estou nessa para fazer diferente e mostrar à população que nosso projeto é o futuro!".

Herdeiro do grupo politico do pai, Hilário Neto diz sentir o desejo de seguir os passos dele, pois Osmani ainda é lembrado como um líder que contribuiu e ajudou bastante para o desenvolvimento de seu povo. Hilário Neto vem afirmando nos bastidores políticos que será candidato a Deputado Estadual em 2022 e já busca apoio entre os correligionários.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Rapaz ele pode esquecer, ele não é político, não adianta , Nessa eleição passada foi confirmado isso. Cara sem presenca, não conhece os amigos do pai dele, sabe nem o nome das lideranças, não faz um pequeno esforço pra unir o grupo, vai terminar de afundar a oposição. Maura Jorge vai reinar ainda por muitos anos enquanto os interesses egoístas desse rapaz prevaleceram. É uma pena, pois foram mais de 12 mil votos que o grupo da oposição unido tirou. Mas se cada um for atrás de seus interesses pessoais, adeus ingrata

    ResponderExcluir
  2. Já passou 1° de abril, isso parece piada 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. E tem meu voto. E de minha família. Esse sim é um homem diferenciado, e sabe q e melhor por povo. De nossa região.

    ResponderExcluir
  4. Prepara o bolso Fátima Sales, q esse aiii com amizade e carisma não tira 500 votos.

    ResponderExcluir
  5. Orgulho demais! É o melhor nome para unir a oposição e mudar a história política de lago da pedra!

    ResponderExcluir
  6. É bom ele se lançar candidato, talvez ele se convença que não dá pra ele . Esse homem tá querendo forçar a barra. De mim ele tá livre . Hilário Neto e Mauro Jorge tem que se aquietar e deixar outros da oposição tentar, pra eles dois não da meu amigo

    ResponderExcluir
  7. kkkkk esse ai não mata um pinto prá um doente nêm pelamordeDeus 1😱😱😂😂😂😂🙊🙊🙊🙊🙊🙊

    ResponderExcluir