Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada de hoje (9), um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Pedreiras após empreender uma série de fugas da polícia na região. Em algumas horas, o indivíduo passou por Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim e terminou preso no Hospital Geral de Pedreiras.

O caso teve início às 23h, onde o elemento foi visto transitando pelas ruas de Lago dos Rodrigues. Ele tem uma medida de restrição e só pode ficar em locais públicos até as 20h. A polícia, já tendo conhecimento da situação, o flagrou violando a restrição e deu início a uma abordagem para prendê-lo. 

Porém, o indivíduo resistiu e desacatou a guarnição. Os policiais tiveram trabalho em lidar com ele, e chegaram a travar luta corporal. Em determinado momento, o homem tentou pegar a arma do comandante da guarnição. Diante disso foi preciso fazer uso da força e um dos agentes efetuou disparo na panturrilha esquerda do indivíduo. 

Como era noite e havia um matagal nas proximidades, ele correu tomando rumo ignorado, e desde então não foi mais localizado. Por estar com ferimento à bala, a polícia já previu que ele tentaria buscar socorro médico.

Ele primeiramente deu entrada no Hospital de Igarapé Grande, achando que lá não seria procurado pela polícia, porém, é regra dos hospitais sempre informar as guarnições quando alguém aparece ferido com cortes de faca ou perfuração de bala. Acontece que, no momento em que a polícia chegou na unidade hospitalar, o indivíduo novamente conseguiu se evadir. 

Mais uma vez em fuga, ele abandonou o seu veículo em Bernardo do Mearim, pedindo ajuda para as pessoas que passavam pela estrada para uma carona até Pedreiras, cidade em que deu entrada no hospital.

Novamente os funcionários da saúde comunicaram de imediato a polícia, e quando a viatura foi averiguar, a equipe constatou que se tratava do mesmo elemento que protagonizou o caso em Lago dos Rodrigues. Dessa vez ele não conseguiu fugir. 

Diante da situação, ele foi medicado e conduzido por volta de 2h da manhã para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É uma ocorrência simples mas com uma restrição imposta pelo o município de proibir a população de circular na cidade iria ocorrendo uma tragédia poderia ter perdido a vida o Polícial Militar ou o rapaz que se envolveu na ocorrência

    ResponderExcluir
  2. Tivesse atirado na cabeça não tinha andado tanto

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a polícia fracassa.
    Era pra ter matado esse maldito desse "Laminha", esse infeliz nunca parou de traficar em Lago dos Rodrigues.
    Tá acabando com os adolescentes, levando muitos jovens a perdição

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Ocorrencia simples vai se informar rapaz o cara é ex présidiario tava faseno oq na rua 23 hrs da noite trabalhano talvex será ?????

    ResponderExcluir
  5. Tivesse matado era bom ficava de exemplo prós menores que ele infuência e leva pro crime aqui em Lago dos Rodrigues principalmente nessa rua do posto e rua do ricardão meu Deus é só roubo e droga passou das 8 hrs quem manda é o trafico é a Rocinha então kkkkkk

    ResponderExcluir