Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar de Lima Campos prendeu na tarde do último sábado (24) quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. As conduções ocorreram por volta das 17h40min, na rua Casimiro Benvindo Borges, bairro Aeroporto.

Segundo informações, as guarnições estavam realizando rondas ostensivas, quando avistaram uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência. 

Os suspeitos, ao avistarem a chegada da guarnição, tentaram empreender fuga do local e dispersaram um objeto em uma área de matagal próximo. Os policiais logo em seguida fizeram buscas na área e localizaram um recipiente contendo 30 (trinta) papelotes prontos de substância semelhante à maconha.

Os demais indivíduos foram contidos pela guarnição, e conduzidos. Através de mensagens no celular do suspeito identificado como Messias, os policiais descobriram que havia ainda uma sacola contendo material semelhante à entorpecente próximo a sua residência. Além disso, os áudios mostravam que os suspeitos combinaram testemunho falsos, afirmando que, caso fossem presos, deveriam dizer em depoimento que os policiais "plantaram" as drogas no local para forjar as prisões. 

Conduzido, Messias proferiu diversas ameaças a um policial militar e um guarda civil municipal, afirmando que "Lima Campos é pequena (...) sou sujeito homem e isso não vai ficar assim”. disse o conduzido, em tom de ameaças.

Todos os envolvidos foram conduzidos 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas cabíveis quanto ao caso.

Veja abaixo a lista de material apreendido na operação:

01 moto Honda CG, verde, placa HPF-6800

01(uma) Honda Titan 150, dourada, placa NWW-3069

100,08g de substância análoga ao crack

146,9g de substância análoga à maconha prensada

30 (trinta) porções de substância análoga à maconha

Bolsas de colostomia pertencentes ao conduzido Messias

01(um) aparelho celular marca Samsung branco com display danificado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E esses policiais tão fazendo o quê, que não deram fim nesse lixo logo?

    ResponderExcluir