Compartilhe essa Notícia:

Rua Palmeirinha, local onde a moto foi furtada.

Na madrugada do último sábado (17), por volta de 2h, houve um furto de motocicleta nas proximidades da Rua da Palmerinha, em Pedreiras.  

Na ocasião, duas amigas pararam numa residência para lanchar, deixando a motocicleta no lado de fora. Nesse momento de distração, um meliante chegou discretamente e levou a moto empurrando. 

A proprietária, ao perceber minutos depois o sumiço do seu veículo, pediu ajuda para a PM, que partiu em diligência a fim de localizá-lo. De acordo com ela, havia pouquíssimo combustível no tanque.

Posteriormente, moradores do Povoado São Domingos, em Lima Campos, relataram que um indivíduo teria abandonado uma motocicleta Pop, de cor vermelha, em frente a uma escola da comunidade. As características batiam com aquela descrita pela vítima. 

A guarnição da cidade de Lima Campos se deslocou e, ao chegar, constatou a veracidade do fato. Informações apontam que o meliante chegou empurrando a moto. A polícia acha que ele abandonou o veículo em frente à escola pois tinha intenção de buscar gasolina.

Na tarde do último sábado (18), já de posse das informações e provas necessárias, os policiais identificaram e localizaram o indivíduo no Povoado Barriguda do Insono. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. A moto também foi levada para ser restituída à proprietária. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários