Compartilhe essa Notícia:


Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que uma mulher é violentamente derrubada de uma motocicleta, durante uma tentativa de assalto nas proximidades da Praça do Jardim, em Pedreiras.

O caso aconteceu por volta das 08h23m da manhã da última sexta-feira (16), e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento em que o casal de criminosos em uma moto Pop de cor vermelha derruba uma mulher que pilotava uma motocicleta modelo Biz, de cor branca.


Após perder o controle do veículo, a mulher se desequilibra e cai. A parte traseira do veículo chegou a ficar totalmente suspensa. Não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia investiga o caso e está analisando as gravações para identificar e localizar os suspeitos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O cara apertou o freio dianteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando o freio fica do lado esquerdo? Pelo que eu eu sei no lado esquerdo fica é a embreagem! esse precisa se consultar com o Dr. Francisco Jr.
      😂 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. De acordo com o luladrão, esses vagabundos não podem ser preso, ''Eu não posso ver mais jovem de 14 e 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular", Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que o ex:presidiário falou. Ele nunca mais será presidente do nosso Brasil. Deus acima de todos!

      Excluir