Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda é recebido por lideranças e populares de Fernando Falcão 

A convite de Moisés do Posto, o ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, esteve neste domingo (18), na cidade de Fernando Falcão (MA). Sérgio Miranda, além de articulador, é uma forte liderança política na região do Médio Mearim e esteve reunida com políticos da oposição daquele município.

 

A visita aconteceu em clima de confraternização, mas os temas políticos, visando as eleições do ano que vem e o pleito municipal 2024 em Fernando Falcão foram abordados com bastante entusiasmo.

Bate papo sobre as próximas eleições 

 

Sérgio Miranda tem fama de vencedor em todas as eleições em que ele participa, seja em seu município de origem, Bom Lugar, onde governou por dois mandatos, ou outros municípios, como Bela Vista do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e muitos outros.

 

Veja as mensagens.

“Eu convidei nosso amigo e líder Sérgio Miranda para nos dar uma boa orientação, para que esse grupo de Fernando Falcão alcance êxito nas próximas eleições”, esclareceu Moisés do Posto.


“Hoje, Fernando Falcão tem alegria de receber esse grande político do Médio Mearim, que vem contribuir com esse grupo e com o município. Seja bem-vindo Sérgio Miranda e volte outras vezes para ajudar esse município a finalmente entrar nos trilhos do desenvolvimento”, pontuou o ex-prefeito Adailton.

“O nosso grupo político está fortalecido com a presença de Sérgio Miranda, um grande político do Médio Mearim e, agora está em Fernando Falcão, para consolidar ainda mais esse grupo de oposição. Obrigado pela presença amigo Sérgio, temos tudo para estarmos juntos agora e nas próximas eleições”, afirmou o ex vice-prefeito e atualmente vereador Antônio Neto, filho do ex-prefeito Zeferino.

Almoço e confraternização do grupo de oposição em Fernando Falcão com a presença de Sérgio Miranda e lideranças de São Raimundo do Doca Bezerra

 

Sérgio Miranda agradeceu a boa recepção e se prontificou a contribuir com sua experiência política para o sucesso do grupo de oposição de Fernando Falcão.

“Muito obrigado pela boa recepção, tanta consideração e carinho que recebi hoje em Fernando Falcão me fez sentir em casa; estamos aqui conversando, discutindo, em mas em tom de confraternização, e pensando no que iremos fazer para ajudar esse grupo que é forte, pelos seus vereadores, lideranças, como ex-prefeitos, ex vice-prefeito, para que voltem a governar o município trazendo desenvolvimento, trabalho e realizações para todo o povo de Fernando Falcão”, finalizou Sérgio Miranda.

A confraternização seguiu por todo domingo e foi muito bem repercutida nos grupos da cidade. “O que Sérgio Miranda faz Fernando Falcão?” Era a principal pergunta nos grupos de Whatasapp.

Participaram da confraternização, os vereadores Antônio Neto (ex vice-prefeito), Roberto, Edivan, além de Edmar do Leandro, Raimundinho do Ozias, Beto Cabral, Moisés do Posto, o ex-prefeito Adalton, Raimundinho do Ozias e demais liderança.

Logo teremos boas novidades para oposição de Fernando Falcão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários