Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (15), o 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras se mobilizou em duas ocorrências no município de Trizidela do Vale.

O primeiro caso se tratou de um assalto ocorrido no Loteamento Passos, onde um motociclista que conduzia uma moto Fan 160, de cor preta, foi abordado por assaltantes. 

Após tomarem a motocicleta, a polícia foi acionada e rapidamente chegou na localidade, fechando o cerco contra os meliantes. Sem ter por onde fugir, a dupla resolver abandonar a moto ainda no Loteamento Passos e empreenderam fuga a pé. 

O veículo está agora no pátio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O proprietário deve comparecer munido dos documentos pessoais e do veículo para restituir a moto

Outro caso ocorrido na data se tratou de mais um episódio de agressão contra mulher. O fato ocorreu na Rua do Campo e o acusado se trata de um homem que agrediu a própria irmã. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o indivíduo para a Delegacia de Pedreiras.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A moto qm localizou foi um rapaz e Filho do dono da moto! Não teve nada de polícia. A polícia só apareceu depois dos dois ter encontrado a moto

    ResponderExcluir