Compartilhe essa Notícia:


O vereador Enderson Portela (PSC) concedeu uma entrevista a um canal de comunicação de Pedreiras, na qual fez críticas ao sistema de saúde do município.

De acordo com o vereador, uma mulher grávida da cidade de Capinzal do Norte teria sido encaminhada para fazer um parto no Hospital Regional de Alto Alegre, local onde as pacientes do município são encaminhadas.

Ainda de acordo com o vereador, ao chegar em Alto Alegre, cidade referência para pacientes de Capinzal, a mulher não teria sido atendida, sendo que de lá ele teria providenciado a transferência dela para Pedreiras, onde de acordo com Enderson Portela, ela também não teria sido atendida por falta de material para cesariana.

Veja a entrevista abaixo. Aos 44:18, o vereador explica sua relação atual com o governo Vanessa Maia, e a partir de 57:43, Enderson explica o caso da grávida que não foi atendida no Hospital de Pedreiras. 

- Com informações da Rede Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Respostas
    1. um cara que veio de outra cidade dar palpite em pedreiras

      Excluir
  2. O irmão desse cidadão e prefeito de capinzal acho que ele deveria criticar a gestão do irmão pois lá sei que até Dipirona falta pra aplicar em pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em capinzal falta de tudo. o irmão desse cidadão ai é o prefeito daqui e ele botou a família dele toda pra trabalhar dentro da prefeitura. os irmãos dele compraram carros de luxo e a cidade fica jogada as traças

      Excluir
  3. Na saúde de Pedreiras, os profissionais são selecionados não por qualificação profissional, mas , sim, por indicação política. Está aí o fracasso total, qualquer probleminha, coisas simples tem que se tirar pra outras cidades inferiores ao Bairro MUTIRÃO . Até quando vamos aturar? Acorda povo ! Cadê nossos representantes?

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA