Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, com a apoio da Guarda Municipal, deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dos indivíduos das iniciais A.S.L.P e G.D.S.D.A. 

Os dois elementos são acusados de participação em um assalto com uso de arma de fogo, ocorrido contra um casal em Lago da Pedra no dia 13 de março deste ano, por volta das 23h. 

Na ocasião, as vítimas chegavam em casa e, ao descerem do veículo em que andavam, foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles, G.D.S.D.A. 

Tais indivíduos portavam arma de fogo e, ameaçando e agredindo as vítimas, subtraíram diversos bens, dentre estes, celulares, dinheiro, o veículo e arma de propriedade do homem. 

Após uma detalhada investigação, a Polícia Civil chegou à autoria do fato e consequentemente a prisão de dois dos autores. 

Um terceiro indivíduo de iniciais A.S.L.P.E foi responsável por passar informações privilegiadas sobre as vítimas para o outro acusado preso. Ele atualmente encontra-se foragido. 

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Lago da Pedra, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários