Compartilhe essa Notícia:


Quatro pessoas foram conduzidas para a 16ª Delegacia Regional em Bacabal. Segundo as informações, duas delas são suspeitas de praticarem um assalto à mão armada na noite da última quarta-feira (21), em Bom Lugar.

Após receber algumas informações, a polícia localizou os indivíduos identificados como Rayfran e Gilson em uma residência no Bairro Novo Bacabal, na cidade de Bacabal, junto com um casal de moradores. Ao avistar a guarnição, um dos elementos tentou se evadir do local pulando os muros no quintal da casa.

Os policiais conseguiram cercar o indivíduo e realizar a condução do mesmo. Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito apontou a localização da motocicleta que havia sido tomada de assalto.

Ao realizar a vistoria na residência onde os indivíduos foram localizados, os policiais encontraram uma sacola contendo vários papelotes de entorpecentes. O morador identificado como Josélio assumiu a propriedade do material e afirmou que a sua companheira não estava envolvida na 'boca de fumo'.

Eles foram apresentados na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para que as medidas cabíveis fossem adotadas.



Com informações Bacabalflix (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários