Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito André Portela acompanhado da Primeira-Dama, Daniela Portela, e sua comitiva estiveram em audiência com o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão. 

Na oportunidade foram cobradas algumas demandas para município de Capinzal do Norte, dentre elas, a construção de uma escola digna, a reforma da Escola Valnice Bertoldo e também da quadra de esportes da referida unidade. Foi também solicitada a reforma do Farol do Saber, que guarda um importante acervo de livros para os estudantes consultarem.

Felipe Camarão se comprometeu em atender aos pedidos do Prefeito. "Durante a reunião abordamos diversos assuntos importantes tal como a Escola Digna e reforma de unidades de ensino em Capinzal do Norte. Mas quero parabenizar o município também pelo progresso nos trabalhos de imunização, pois já estão vacinando profissionais da educação afima de 45 anos, nem a capital está assim. Isso evoca uma palavra para nós: esperança. Em breve os alunos estarão retornando às salas de aula e o combate à pandemia seguirá firme, parabéns prefeito.", disse o secretário.

"Essas ações visam a melhor qualidade em estrutura para nossos alunos e professores. Além disso, oferece um salto muito proveitoso na educação do município, seria um grande presente para o povo capinzalense", disse o prefeito.

O Chefe de Gabinete Irlailton Assunção reforçou com o Prefeito o pedido de atendimento das demandas do Município, e espera que o mais breve possível, o município seja contemplado com as ações do Governo do Estado do Maranhão.

Estiveram presentes também na reunião o Chefe de Gabinete Irlailton Assunção, Secretário de Infraestrutura Almir Alves, Técnica da Secretaria de Infraestrutura Ana Maria e o Técnico da Secretaria de Educação Ruan Kennedy.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários