Compartilhe essa Notícia:


Há mais de três meses, os parlamentares da Câmara Municipal de Lago da Pedra não se debruçam sobre os projetos apresentados na Casa Legislativa. Isso porque os vereadores de oposição têm faltado às sessões, que corriqueiramente têm sido canceladas por falta de quórum para sua realização.

Enquanto isso, servidores da Câmara estão com seus salários atrasados em cerca de dois meses, e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), fica impossibilitada de contratar novos servidores no município. "Têm muitos projetos aqui na Casa que dependem da presença deles. Sem contar que eles nunca fizeram um indicação, nunca fizeram nenhum outro tipo de serviço aqui na Casa", afirma o presidente da Câmara Municipal, Cícero Amaro.

Por conta da falta de recursos financeiros, o fornecimento de energia elétrica do prédio corre o risco de ser suspenso. "Esta Câmara aqui já está com seis meses sem pagar uma conta de luz, desde o mês de novembro. Já está no reaviso do reaviso", disse Cícero Amaro.

Nas ruas, o caso repercutiu negativamente e os moradores reclamam da situação. "Isso é lamentável, eles estão pensando somente neles", argumenta uma moradora. "Não estão comparecendo, uns vão e outros não vão, e assim ninguém vai pra frente", afirma outro morador.

Apesar de mais uma decisão da Justiça ter validado a eleição do vereador Cícero Amaro como presidente da Câmara, os sete vereadores de oposição Fabiana do Osmane, Marcão, Raimundinho da Santa Teresa, Ananias Bezerra, Cível Rocha, Vandeilson dos Três Lagos e Henrique Paraibano se recusam a aceitar a presidência da Casa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Em uma casa de uma pessoa comum se atrasar um mês a Equatorial corta o fornecimento de energia

    ResponderExcluir
  2. Deveriam perder o mandato , q é pra aprenderem q eles trabalham é para o povo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teabalha onde mesmo? Na câmara eles só vão fingir que abrem sessões e por trás são todos aconchavados. Mas até que merecem mesmo, todos do vão eleitos se comparem os votos. Você deve ser um que vendeu ou trocou por algum benefício ou promessa de emprego!

      Excluir
  3. Só vão meio dia por semana, ganham mais de 5 mil reais, fora outras besliscadas, e ainda podem passar mais de meses sem ir um dia ao "cabaré" que dizem que trabalham, agora vai qualquer outro funcionário faltar dois dias de serviço sem justificar, não existe lei pra político.

    ResponderExcluir
  4. Belo exemplo.... Agora entra a pergunta o por que do atraso por que a uma área dos impostos destinada a pagarem as contas tanto do prédio físico como dos funcionários..... É muito privilégio e pouco trabalho

    ResponderExcluir
  5. O povo tem os políticos que merecem. Bando de abutres ,esses que se dizem pensar no bem da população de nossa cidade...

    ResponderExcluir
  6. Esse Cicero Amaro deveria reconhecer logo a derrota e ponto,afinal de contas ele nao pode ter sido eleito com apenas 6 votos, sendo que o total de veriadores sao 13, logo a citada eleicao nao pode ter validade nem em L da pedra nem na china!

    ResponderExcluir