Compartilhe essa Notícia:


A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro está analisando entre três legendas – Patriotas, PMB e DC – a filiação para a disputa das eleições de 2022 pode ter forte influência no processo eleitoral maranhense.

O Patriotas é vinculado diretamente ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que disputa com o senador Roberto Rocha o lugar de candidato bolsonarista no Maranhão.

Caso confirmada a entrada de Bolsonaro no Patriotas – e caso Rocha, que está sem partido, não acompanhe o presidente – Maranhãozinho ganha força como opção da direita na disputa pelo Governo do Estado.

E chega não apenas com o partido do presidente, mas com outros dois partidos, o seu PL e o Avante, que ele também controla.

Além disso, alinhado a Bolsonaro, Josimar tende a atrair outros partidos do campo da direita, como o PSD e o PTB – o PSC, obviamente, não seguirá com ele pelas diferenças pessoais que tem com o colega Aluisio Mendes.

De uma forma ou de outra, as expectativas partidárias em torno de Bolsonaro são acompanhadas de perto pelos bolsonaristas maranhenses.

Com informações iMaranhão360

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Erlanio Xavier maior liderança política do Estado do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. E aonde fica a Maura nessas horas?

    ResponderExcluir
  3. Maranhaosinho tamo junto com Bolsonaro Você será o governador do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Tá ai, a tampa e o pinico!

    ResponderExcluir
  5. Weverton Rocha Governador e Erlanio Xavier Vice Governador

    ResponderExcluir
  6. Juntos pra ser preso

    ResponderExcluir
  7. jkkkkkkk só gastano dinheiro atôua com essas midia esse Josimar quereno ganhar nome ensima do Presidente

    ResponderExcluir
  8. Uma hora a ficha desses gados há de cair, escute o que eu estou falando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira essa coleira vermelha do teu pescoço!

      Excluir
  9. O povo erra ao chamar político de "ladrão ", porque quem o elege é o povo. Então, ladrão é você que vota por um litro de cachaça, um saco de cimento, um emprego (O emprego se justifica porque todos precisam), então quando o candidato te dá algo em troca do voto ele não te deve nada. Você é o ladrão, safado, ignorante, analfabeto político, sem vergonha, não o prefeito vereador, deputado... apesar de você ter a liberdade de escolha, é um idiota quem dá um voto em um político como Maracanãzinho, Bolsonaro e muitos outros por aí. Vamos estudar primeiro, saber o que é de direita ou esquerda, o que é capitalismo ou comunismo.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. O ladrão de 9 dedos já pode pedir música no fantástico. Ex: presidente,
      Ex: presidiário e agora Ex:condenado. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir

Informe da ALEMA