Compartilhe essa Notícia:


A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro está analisando entre três legendas – Patriotas, PMB e DC – a filiação para a disputa das eleições de 2022 pode ter forte influência no processo eleitoral maranhense.

O Patriotas é vinculado diretamente ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que disputa com o senador Roberto Rocha o lugar de candidato bolsonarista no Maranhão.

Caso confirmada a entrada de Bolsonaro no Patriotas – e caso Rocha, que está sem partido, não acompanhe o presidente – Maranhãozinho ganha força como opção da direita na disputa pelo Governo do Estado.

E chega não apenas com o partido do presidente, mas com outros dois partidos, o seu PL e o Avante, que ele também controla.

Além disso, alinhado a Bolsonaro, Josimar tende a atrair outros partidos do campo da direita, como o PSD e o PTB – o PSC, obviamente, não seguirá com ele pelas diferenças pessoais que tem com o colega Aluisio Mendes.

De uma forma ou de outra, as expectativas partidárias em torno de Bolsonaro são acompanhadas de perto pelos bolsonaristas maranhenses.

Com informações iMaranhão360

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Erlanio Xavier maior liderança política do Estado do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. E aonde fica a Maura nessas horas?

    ResponderExcluir
  3. Maranhaosinho tamo junto com Bolsonaro Você será o governador do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Tá ai, a tampa e o pinico!

    ResponderExcluir
  5. Weverton Rocha Governador e Erlanio Xavier Vice Governador

    ResponderExcluir
  6. jkkkkkkk só gastano dinheiro atôua com essas midia esse Josimar quereno ganhar nome ensima do Presidente

    ResponderExcluir
  7. Uma hora a ficha desses gados há de cair, escute o que eu estou falando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira essa coleira vermelha do teu pescoço!

      Excluir
  8. O povo erra ao chamar político de "ladrão ", porque quem o elege é o povo. Então, ladrão é você que vota por um litro de cachaça, um saco de cimento, um emprego (O emprego se justifica porque todos precisam), então quando o candidato te dá algo em troca do voto ele não te deve nada. Você é o ladrão, safado, ignorante, analfabeto político, sem vergonha, não o prefeito vereador, deputado... apesar de você ter a liberdade de escolha, é um idiota quem dá um voto em um político como Maracanãzinho, Bolsonaro e muitos outros por aí. Vamos estudar primeiro, saber o que é de direita ou esquerda, o que é capitalismo ou comunismo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. O ladrão de 9 dedos já pode pedir música no fantástico. Ex: presidente,
      Ex: presidiário e agora Ex:condenado. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir