Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), foi ao Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Maranhão (COREN-MA), para discutir junto com a entidade da classe assuntos relevantes, como o projeto de lei n° 2564 de 2020, que institui as 30 horas dos profissionais de enfermagem e piso salarial, além de capacitações permanentes e agilidade nos registros dos profissionais.

“Como prometi a todos vocês de São Roberto, estamos aqui com o nosso presidente José Carlos trazendo toda a necessidade e agilizar toda a demanda que chegou para mim em relação aos registros dos profissionais de enfermagem do nosso município”, explicou a prefeita.

“Estamos aqui para efetivar este compromisso, e saiba você profissional de São Roberto que estamos aqui para fazer o melhor não apenas com os profissionais de São Roberto, mas de todo o Maranhão, e agradecer a prefeita Danielly por estar aqui. Ela é uma pessoa que tem compromisso com a saúde do povo de seu município e temos certeza que esta parceria já deu muito certo”, afirmou o presidente do COREN-MA, José Carlos Costa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários