Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (05), a prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), acompanhada do Secretário Municipal de Educação, Robson Souza, esteve no Palácio dos Leões, em São Luís, onde participou da solenidade de entrega de novos ônibus escolares feita pelo governador do estado, Flávio Dino (PCdoB).

Conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos, o ônibus escolar será mais um importante benefício para a educação do município de Lago do Junco.


A prefeita Edina Fontes, que segue buscando melhorias para Lago do Junco, destacou a importância de receber um moderno ônibus destinado ao transporte de estudantes, o que vai fortalecer a frota do transporte escolar do município. “O transporte escolar é fundamental para garantir a presença dos nossos alunos nas instituições de ensino. É com muita alegria que recebemos esse importante veículo. Só temos a agradecer ao governador do Estado, Flávio Dino, ao nosso secretário, Felipe Camarão, e ao nosso deputado Zé Carlos por essa grande ajuda”, destacou a prefeita.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vixe....voltou pro Zé Carlos de novo??. Esse deputado é fraco minha prefeita so vem com casca de alho. Por esse ônibus vai querer 3 mil votos em 2022. A prefeitura nao consegue manter nem os que já tem, ficam 15 dias parados nas oficinas esperando dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. num momento desse o municipio recebe é onibus....pessoal besta mesmo

    ResponderExcluir