Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, esteve recentemente no Povoado São Raimundo junto com sua equipe, em cumprimento a mais uma importante ação para os moradores.

Ainda no início do governo, a estrutura da caixa d'água da comunidade cedeu, ocasionando num grave problema no abastecimento de água para os moradores. Imediatamente, Deibson acionou as equipes responsáveis para iniciar a restauração da estrutura, colocando uma nova caixa e base de sustentação. 

O gestor esteve reunido junto com o Secretário de Infraestrutura, Miguel e o vereador Corró com os moradores da comunidade para averiguar a evolução do serviço.


"Assim como meu pai já foi prefeito duas vezes e minha mãe vereadora quatro vezes, hoje eu também estou dando minhas contribuições para o município como gestor. Nosso compromisso com as comunidades de Trizidela do Vale está mantido, e a cada dia que passa iremos trabalhar cada vez mais. Se estou aqui, é porque o povo me escolheu, e iremos retribuir esse apoio com muito trabalho.", disse Deibson. 

Apesar da obra não estar concluída, a distribuição de água nos lares do povoado já está normalizada desde antes da Semana Santa. Em breve, a caixa d'água estará totalmente reconstruída. Um serviço semelhante também será feito no Povoado Cajazeiras. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários