Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Roberto publicou nesta segunda-feira (5) um vídeo abordando o balanço positivo das ações realizadas em março, mês que apresentou muitos desafios, dificuldades e também vitórias.

Incansável na busca de parcerias e benefícios para o município, a Prefeita Danielly Trabulsi teve importantes encontros com autoridades em São Luís, com o objetivo de fortalecer parcerias que contribuam para o desenvolvimento de São Roberto. 

Dentre os atuais amigos do município estão o deputado Pedro Lucas Fernandes e o vice-governador do Estado, Carlos Brandão. Dessas parcerias estão a caminho a construção do matadouro público, uma praça, a recuperação de estradas vicinais, além da solicitação de uma ambulância e viabilização de recursos para construção de mais obras. 

"Sabemos que não é fácil, mas com o apoio do povo e a força colaborativa de todos os nossos servidores iremos alcançar uma vida ainda melhor para os são-robertenses", disse a prefeita Danielly Trabulsi.

Além das parcerias, a Prefeitura também tem firmado uma importante política de valorização dos servidores públicos, que por diversas vezes já receberam seus salários antecipadamente, ação que foi possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários