Compartilhe essa Notícia:


Após a ação solidária de entrega de peixes e cestas de alimentos realizada ontem (31) em Trizidela do Vale, o Prefeito Deibson Balé deu continuidade às ações, dessa vez, ajudando os profissionais que atuam como Agentes de Saúde e de Endemias no município.   

As doações de peixes ocorreram com apoio da Igreja de São Benedito em Pedreiras, representada pelo Padre José Geraldo, que também ajudou com a entrega. Dentre os beneficiados, foram incluídos ainda os moradores de rua de Pedreiras e Trizidela do Vale.   

"Com o apoio do nosso grande padre José Geraldo, estamos mais uma vez dando continuidade a essa lindo gesto de amor ao próximo. O que estamos fazendo visa tanto os profissionais da saúde como os moradores de rua, sejam de um lado por atuarem na linha de frente na pandemia, e por outro pela extrema necessidade e carência. Todos merecem esse benefício", afirmou o prefeito Deibson Balé.  

"A grandeza do homem está na maneira de tratar os pequenos. O homem se torna grande quando lembra dos pequenos, isto é, dos pobres, principalmente quando eles mais necessitam. Creio que o gesto mais bonito, além da doação de peixe, é a dedicação do nosso prefeito, que pensa nas famílias. Pensar no outro é um ato cristão, de cidadania e mostra uma enorme grandeza de espirito", disse o padre José Geraldo.  

As ações já fazem parte de uma política tradicional do município de Trizidela do Vale, em que a prefeitura doa peixes para a população, principalmente devido às dificuldades trazidas no período de enchente.   


Mais informações  

- Prefeito Deibson Balé e Fred Maia realizam ação solidária com famílias carentes de Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/prefeito-deibson-bale-e-fred-maia.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinho hoje completa 90 dias do governo Vanessa Maia, lembro que na campanha o primeiro damo disse que a obra do loteamento María Rita ele fazia nesse prazo, será se hoje vai ter a inauguração?

    ResponderExcluir
  2. Igarapé Grande nada so serviço

    ResponderExcluir
  3. Jkkkkkk Carlinhos vc es uma graça , até peixe de semana santa do prefeito de trizidela vc faz Matéria ! O q um mensalinho não faz ! ( aceite meu comentário , seja a favor da liberdade de expressão )

    ResponderExcluir
  4. Isso e para o povo Besta de igarape grande aprende ai kkkkkkk

    ResponderExcluir