Compartilhe essa Notícia:


Devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Bernardo do Mearim antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores públicos efetivos do município.

O prefeito Júnior Xavier (PDT), utilizou as suas redes sociais para anunciar que vai efetuar já na próxima quinta-feira, dia 15 de abril, o pagamento da primeira parcela do 13° salário.

"Quero avisar aos servidores públicos efetivos de Bernardo do Mearim que em razão da crise causada pelo coronavírus com a paralisação de alguns setores importantes da economia, comunicamos à todos que a metade do 13° salário dos servidores do município, será pago neste dia 15 de abril, quinta-feira", disse o prefeito.

De acordo com Júnior Xavier, essa antecipação tem por objetivo apoiar as famílias dos servidores públicos municipais, além de injetar recursos na economia local, que assim como em todo o Brasil sofre economicamente com os efeitos da pandemia.

A atitude do prefeito em antecipar a metade do 13° salário dos servidores foi vista com bons olhos por toda a população do município, que elogiou a medida.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Poção de Pedras também o décimo já foi antecipado. Vai sair em Jan de 2022. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Malandro e malandro Mané e Mané

    ResponderExcluir