Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (20), a Prefeitura de Trizidela do Vale deu continuidade a mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Com a chegada de uma nova remessa de vacinas, a imunização foi aberta para os idosos com idade a partir de 60 anos ou mais.

A ação foi realizada na Praça da Juventude, com aplicação da primeira dose. De acordo com a Coordenadoria de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o município recebeu 310 doses para essa faixa etária.

A coordenadoria de Imunização reforçou ainda que, na medida em que novas remessas forem chegando, e, seguindo os Informes Técnicos do MS, a Semus irá abrir atendimento para outras faixas etárias.


A coordenadoria de imunização informou ainda que além das 310 doses para o público de idosos dos 60 anos a educação foi contemplada com 60 doses da vacina que serão aplicadas neste dia 20 no período da tarde na Creche João Barroso do Bairro Aeroporto nos profissionais que estão na ativa.

Para a administração da segunda dose é recomendado que quem recebeu a primeira dose é necessário apresentar o cartão de vacina que comprova a aplicação da primeira dose, além de um documento com foto.


ASCOM- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

Informe da ALEMA