Compartilhe essa Notícia:

Segundo a polícia, um dos PMs chegou a ser baleado no peito, mas foi salvo pelo colete a prova de balas.

Jovens foram mortos pela polícia em Turilândia; policial foi salvo pelo colete a prova de balas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite de terça-feira (13), quatro jovens foram mortos durante um confronto com a polícia na cidade de Turilândia. Segundo a polícia, o grupo fazia parte da organização criminosa conhecida como Bonde dos 40 e foi encontrado cometendo um assalto contra um caminhoneiro na região.

De acordo com os policiais que perseguiram os jovens, o grupo realizou diversos disparos contra a guarnição e um dos tiros chegou a atingir o colete a prova de balas de um policial. Na troca de tiros, os quatro jovens foram alvejados e morreram no hospital.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com duas munições intactas e três deflagradas; um revólver calibre .38 com uma munição intacta e três deflagradas; uma arma de fabricação caseira calibre .38, com uma munição deflagrada; um rifle calibre .22, sem munição e sem carregador.

O material foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.

Fonte - G1 Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. 4 jovens....é de lascar mesmo...esses jornalistas imundos...são 4 vermes, bandidos, escórias da sociedade. Vê se aprende, blogueiro doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a fonte, idiota.. a matéria não foi escrita pelo blog

      Excluir
  2. Jovens? São bandidos e bandido não tem idade.

    ResponderExcluir
  3. "Quatro jovens"? O stf endossa essa linguagem com atos práticos na soltura de bandidos, para terem um "julgamento justo" segundo manifestação do Gilmar. Se o povo se omitir em breve o poste vai mijar no cachorro.

    ResponderExcluir
  4. Era prq matar uns 20 bandido por semana só assim pra da um basta nessas pragas

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA