Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

A direção da Vitorino Net, sediada em Pedreiras, volta a relatar mais casos de sabotagem em seu sinal de internet. De acordo com a empresa, mais dois cabos de fibra óptica foram danificados hoje (26).

A suspeita recai mais uma vez sobre a concorrência. A empresa informou que amanhã irá registrar mais um Boletim de Ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que seja apurada a autoria dos atos de vandalismo e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Esta nova denúncia soma-se às várias outras que já foram feitas. De acordo com a direção da Vitorino Net, alguma empresa concorrente estaria ordenando os funcionários a cortar os cabos de internet, levando, consequentemente, à perda do sinal nas residências. O objetivo seria deixar os clientes insatisfeitos e, por conta dos aborrecimentos, estes iriam procurar o serviço de outras fornecedoras de internet.

A empresa registrou fotos e vídeos demonstrando que em ambos os casos onde os cabos foram danificados foi constatado que os cortes foram feitos após a colocação de cabos de uma empresa concorrente. Com base nesse material, o B.O. será confeccionado.

Qual será a empresa que estaria prejudicando a Vitorino Net em Pedreiras, que tem milhares de usuários na cidade e região? Vale lembrar que em Lago da Pedra o mesmo tipo de situação virou caso de polícia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. mas essa foto não é de Pedreiras, será se a Vitorino ta colocando matéria fake pra não perder os clientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se a Vitorino net só tem em pedreiras?

      Excluir
    2. Será se você não leu, o rodapé da foto, que é uma Imagem Ilustrativa. Interpretando pra você que não gosta de ler.

      Excluir