Compartilhe essa Notícia:

 

A Prefeitura de São Roberto e a Secretaria Municipal de Saúde confirmaram, através do Vacinômetro divulgado no último sábado (17), que já aplicaram 94,5% das doses de vacinas contra a Covid-19 recebidas.

Até o dia 17 de abril, foram aplicadas 623 das 658 doses recebidas pelo município. De acordo com a Prefeita Danielly Trabulsi (PTB), o município deu a prioridade necessária para que os públicos-alvo tivessem uma cobertura vacinal eficiente, humanizada e célere.

"Tem sido uma luta muito difícil e constante para dar celeridade ao processo de vacinação. Mas quero agradecer imensamente aos nossos profissionais que estão dando o melhor de si para proteger a quem mais precisa, porque entendemos que é o único caminho para salvar vidas de forma efetiva e retornar à nossa normalidade", ressaltou a gestora.

Segundo dados do último boletim informativo sobre os casos de Covid-19, divulgados na tarde da última sexta-feira (16), o município tem 371 casos confirmados, com 26 casos ativos e 342 pacientes recuperados. Cinco pessoas, infelizmente, perderam a vida em razão da doença.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários