Compartilhe essa Notícia:


Os moradores de Poção de Pedras estão consternados com as últimas mortes ocasionadas pela Covid-19 em seu município. As vítimas foram o jovem servidor da justiça, Lourival Júnior da Silva Melo e Nélio da Silva, o "locutor Lelé". 

Lourival Júnior estava hospitalizado há mais de 30 dias em Teresina após as complicações da Covid-19. Mesmo com todos os esforços feitos no tratamento, ele infelizmente não resistiu e acabou partindo no último domingo (18). O jovem servidor era casado, tinha 32 anos de idade e ingressou no quadro funcional do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão no cargo de auxiliar judiciário no ano de 2012. 

Lelé também esteve internado durante várias semanas e faleceu ontem (20). Além de ser um locutor bastante famoso no município, ele tinha um estabelecimento para a venda de aparelhos eletrônicos. Não houve cerimônia de enterro, mas seu corpo foi levado de carro pelas ruas da cidade, fazendo com que fosse formada uma espécie de carreata para as pessoas prestarem as últimas homenagens. 

O prefeito Francisco Pinheiro e vários amigos dos falecidos emitiram notas lamentando a partida dessas duas personalidades bastante conhecidas e queridas em Poção de Pedras.


Informações da Covid-19 em Poção de Pedras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sou de Lago da Pedra/ MA, apesar de ter tido pouco contato com o Júnior, posso dizer que ele foi um exemplo de pessoa do bem, sempre educado, atencioso e prestativo. Que o Senhor Deus o receba e conforte toda a família e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Eu era vizinha e tinha orgulho rapaz simples e humilde gente do bem deus a tenha

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste e surprêso. O jovem era muito educado. Um dos servidôres principais do Fórum. Como é que pode?

    ResponderExcluir