Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já distribuiu 2.170 doses de vacinas contra a Covid-19 aos moradores, o que representa 99,5% das 2.180 vacinas recebidas.

O balanço da vacinação contra Covid-19 em Trizidela do Vale aponta que até o dia 30 de março o município recebeu 2.180 doses, e já foram aplicadas 2.170 doses.

A Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Meireles, explica com orgulho os ótimos resultados obtidos pela administração municipal. "Estratégias vem sendo montadas para levar a vacina em tempo hábil para a população. Mutirões de vacinação em bairros populosos do município, vacina em domicílio, tele-vacina, onde o usuário não-vacinado entra em contato com a gente por um número de Whatsapp e nós levamos a vacina até ele", disse Fabiana Meireles.

Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos na campanha de vacinação, bem como ao prefeito Deibson Balé (PDT). "Nós queremos aqui agradecer a todos os nossos profissionais da área da Saúde que vêm se desdobrando para o combate à Covid-19. Também agradecemos ao nosso gestor Dr. Deibson Balé pelo apoio e contribuição para uma vacinação de sucesso", completou a secretária.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ora...aplicar....aplica as 100%....agora saber onde que é a parada....mas k texto fraco

    ResponderExcluir
  2. Parabéns trizidela, parabéns Dr debson balé por não ter medidos esforços para nos presentear com uma secretária altamente competente e profissional!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Trizidela! Secretária de saúde altamente competente 👏👏

    ResponderExcluir