Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo uma série de reuniões com os pais dos estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo dos encontros é apresentar protocolos de segurança para o retorno das aulas de forma híbrida durante esse período de pandemia.


As reuniões estão acontecendo nas escolas da sede e da zona rural, com o propósito de explicar todo o processo e ajustar todos os meios e exigências.

Na manhã de sexta-feira (09) um grande encontro foi realizado com pais de alunos na Unidade Integrada Arthur Azevedo e contou com a presença da secretária de Educação, Kyara Abreu e equipes da Secretaria Municipal de Saúde.





Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lima Campos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. aqui em poçao estou achando triste juntar 1 2 3 e 4 ano essa é minha opiniao não tem outra forma? fica dificil professor trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Estratégia do Marcone cuidado pra onde vai o dinheiro com essa junção?

    ResponderExcluir
  3. nao adianta reuniões pra querer voltar aula presenciais....no Brasil todo ja fizeram o teste...e nao deu certo

    ResponderExcluir
  4. Realmente aqui em Poção de Pedras tá perigoso trabalhar aglomerados nas escolas. Aqui professor é pra ir todos os dias pra escola enfiar peido em cordão Só pode. Vai morrer muitos professores com a ideia desse secretariozinho

    ResponderExcluir
  5. Educação de Poção já era ruim. Agora vai de mal a pior. Secretário incompetente....

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com ratinho de Lago do junco aí gente

    ResponderExcluir
  7. Tem que trabalhar mesmo bando de professores que vive recebendo em casa só tem covid_19 pra dá aula pra tá nos bares não tem saúde trabalha todo dia não se reclama ..

    ResponderExcluir