Compartilhe essa Notícia:


Cumprindo agenda de trabalho em São Luís, a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), esteve, na tarde da última quarta-feira (28), na regional da Codevasf, onde assinou convênio que vai garantir pavimentação asfáltica para algumas ruas da cidade.

A prefeita enfatizou a importância desse benefício que vai melhorar a infraestrutura de ruas no município e disse que o seu compromisso é trabalhar diariamente para o bem do povo. "Este importante benefício é fruto de emenda parlamentar do nosso amigo e deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), que tem sido um parceiro da nossa gestão. O meu compromisso é buscar cada vez mais melhorias para o nosso município e para nossa população", destacou a gestora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Até 06/05/2021sim, depois vai trabalhar cuidando de casa😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Que nem a VANECINHA só não sabe até quando 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E vcs nunca vão assumir rebanho de besta. Estou com a senhora Edina fontes

      Excluir
  4. Cambada de bezerro desmamado tudi loucos porr leite vão passar mais 8 aninhos sentido so o cheiro kkkkkk a causa ta ganha seus mané

    ResponderExcluir
  5. Acabou, acabou, acabou, kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ei....me digam uma coisa:

    quando a mulher cair, quem assume a VAQUINHA LEITEIRA é o SÉRGIO LOIS??...O terra de CEMITÉRIO??. Aquele que dá tchau com a mão fechada??

    Outra coisa:

    onde enterraram a cabeça do jumento no Junco pra eu ir desenterrar, pelo amor de DEUS, ou me digam o nome do Padre que amaldiçoou Lago do Junco pra eu pedir perdão pra ele??

    é muita maldição IN-RI-BA de uma cidade dessa...

    Sergio Lois e a mulher que não dão nem bom dia ..Aff

    ResponderExcluir