Compartilhe essa Notícia:

A executiva nacional do Solidariedade já tinha fechado em 2019 que a candidatura de Simplicio Araújo é prioritária para o partido.

Agora em reunião realizada nesta quinta-feira em São Luís e consulta realizada a todos os deputados estaduais do Solidariedade do Maranhão resolveram que o partido terá o nome do Secretário de Estado e Deputado Federal licenciado Simplicio Araujo como pré candidato ao governo do estado em 2022.

O partido avaliou que Simplicio tem um dos melhores desempenhos enquanto secretário do governador Flavio Dino, tendo se destacado pela capacidade de união e trabalho para o desenvolvimento do Maranhão, crescimento do setor privado e foi de suma importância para o combate ao coronavírus em nosso estado.

Simplício Araújo disse em resposta que não tratará o assunto da pré candidatura como prioridade, uma vez que continuará ajudando de todas as formas possíveis o governador Flavio Dino a neste momento crítico mundial em virtude da pandemia.

Os membros do Solidariedade vão levar a decisão a todos os filiados e aliados por todo o Maranhão a partir dos próximos dias.

A decisão do Solidariedade tem apoio unânime da executiva nacional, executiva estadual e Deputados estaduais Rildo Amaral, Fábio Braga e Helena Duailibe que iniciarão movimento em torno do nome de Simplicio Araújo mantendo diálogo aberto com todos os partidos da base do governo Flavio Dino e também com outras correntes políticas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Esse Pé Frio ai tá de olho é na vaga de vice do Weverton Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Simplício Araújo, se quiseres ter alguma chance, te desgruda da imagem desgastada desse comunista caviar, que desgoverna o Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Perda de tempo só passa vergonha

    ResponderExcluir
  4. la vem o CONSORCIO de canditatos dos Leões de novo. dessa vez para GOVERNO...à exemplo da prefeitura de São Luis, não tem jeito que dê jeito...

    ResponderExcluir
  5. Entra concorrendo para deputado.

    ResponderExcluir
  6. WEVERTON ROCHA GOVERNADOR
    FLÁVIO DINO SENADOR

    ResponderExcluir
  7. Tá despachado,é Lahesio e Ze Fininho

    ResponderExcluir
  8. esse ai nao ganhar nem pra deputado kkk perde de tempo

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Engradado êsse "verbo". Eu não figo isso, mas gostei da criatividade. Zulivre mêsmo.

      Excluir
  10. Da até dó Kkkķ não ganhou pra deputado

    ResponderExcluir
  11. Dr LAHESIO BONFIM 👈👈👈👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  12. Esse aí tem que entrar é pra vice deputado. Porque ele nunca foi eleito, sempre ficou só na suplência e só assume porque o titular recebe um cargo de secretário.

    ResponderExcluir
  13. LAHESIO ×MAURA JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos comentários mais coerente. Dois nomes fortes Lahesio Bonfim e Maura Jorge. Deus acima de todos!

      Excluir