Compartilhe essa Notícia:


As obras no Center Valley Shopping de Pedreiras já estão em vias de acabamento. A previsão é de que o espaço seja inaugurado oficialmente no final deste ano.

Assim como Pedreiras já foi contemplada com o primeiro Mix Mateus de toda região, a cidade agora está recebendo, bem ao lado, o primeiro shopping do Médio Mearim. Os dois espaços registram a grande marca do pioneirismo pedreirense, que consiste em sediar empreendimentos de alto nível. 

A estrutura já está com características de um grande shopping e contará com muitas lojas e operações de todo tipo, incluindo moda masculina, feminina e infantil, óticas, vendas de móveis e eletros, cinema, praça de alimentação, assistência e assessórios de celulares, artigos para a casa e franquias nacionais. Tudo com excelentes preços e muita segurança para você. 

 
O Center Valley Shopping realmente está marcado para se tornar um grande sucesso comercial e será uma pérola para a cidade de Pedreiras, atraindo pessoas de toda região.
 
Acompanhe a página do Center Valley Shopping no Instagram e fique por dentro de mais atualizações: https://www.instagram.com/shoppingcentervalley/







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Estou muito ansioso, pois estou aguardando o cinema.

    ResponderExcluir
  2. Se esse shopping de certo, tem rumo de galinha por um bife!

    ResponderExcluir