Compartilhe essa Notícia:


Do Blog do Luís Cardoso

 

São cada vez mais fortes os rumores de que uma pequena embarcação teria levado seis mulheres para o navio chinês Shandong da Zhi, que encontra-se fundeado na costa maranhense, e abriga 23 tripulantes, entre os quais 15 com covid-19 confirmados, sendo seis com a nova variante indiana, que é mais letal e rápida na transmissão.

Dos tripulantes infectados, um homem de 54 anos permanece internado no UDI Hospital com sintomas mais graves da nova variante, a primeira detectada no Brasil, exatamente no Maranhão.

No Porto do Itaqui, de onde as pequenas embarcações levam garotas de programas para os grandes navios, o comentário é forte. Então, não custa nada saber que embarcação foi vista levando tais mulheres e localizar o endereço delas para que possam ser monitoradas, se verdadeiro o fato, para evitar maiores contaminações.

Das 100 pessoas que tiveram contatos com o primeiro infectado, 45 testaram negativo para o novo coronavírus e a SES aguarda o resultado dos demais examinados.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não duvido nada desses comunistas malditos

    ResponderExcluir
  2. Se isso aconteceu!a culpa não é delas,e sim de quem permite entrada de pessoas vindas desses países!elas só estão Trabalhando

    ResponderExcluir